Beleza

Maquiadora de Kendall Jenner e Hailey Bieber revela seus truques

A maquiagem da Kendall Jenner e Hailey Bieber é um sucesso, a maioria das mulheres amam mas não sabem reproduzir, a técnica é mais fácil do que parece, confira: 

12 Jan 2023 - 11h25 | Atualizado em 12 Jan 2023 - 11h25
Maquiadora de Kendall Jenner e Hailey Bieber revela seus truques Lorena Bueri

Os truques de maquiagem da Kendall Jenner e Hailey Bieber consistem em uma pele com efeito leve e glow. Mary Philips é a maquiadora preferida das duas, ela tem o dom de deixar a pele com o aspecto super natural. As pessoas começaram a tentar reproduzir os truques de maquiagem e postar no Tik Tok, até que a maquiadora decidiu revelar na rede social como ela produz. 

No vídeo ela fala sobre a trend de tentar fazer a maquiagem que ela faz: “Estou amando os vídeos de todo mundo reproduzindo a minha técnica, e eu pensei: ‘Por que não entrar no TikTok e fazer o meu próprio vídeo?'”, disse a maquiadora em postagem feita na rede social. “Para mim, faz mais sentido marcar os ossos por baixo da pele. Então, o contorno e o iluminador são os ossos, e a base é a sua pele”, ressaltou.


@makeupbymaryphillips lmk if you have questions! First video please be nice! Lol  #maryphillipsmakeup #maryphillipshack #contourtechnique #foundationhack #makeuphack Lo-fi hip hop - NAO-K

O truque da maquiagem da Kendal Jenner e Hailey Bieber. (Reprodução/Mary Phillips/Tik Tok)


A técnica é invertida do que estamos acostumados, ao invés de começar pela base, ela inicia com o corretivo mais escuro. Primeiro ela marca os ossos fazendo o contorno, depois ela ilumina alguns pontos do rosto e por último vem a base, ela aplica com um pincel grande e macio e não finaliza com outro pincel ou esponjinha. 


@tarasigari #greenscreen if you’re anything like me you love @kendalljenner and @haileybieber makeup looks! I’m such a big fan of @maryphillipsmakeup so I did some research to see how she creates these natural looking yet sculpted makeup looks on celebrities  #kendalljennermakeup #haileybiebermakeup #makeup #makeuptutorial #basemakeup #skinmakeup #celebritymakeup #makeuphacks #dewyskin ##contour##foundationhack Tara sigari - TARA SIGARI MAKEUP FASHION

O truque da maquiagem da Kendal Jenner e Hailey Bieber. (Reprodução/Mary Phillips/Tik Tok)


As pessoas começaram a reproduzir essa técnica em casa e virou uma trend, a a #maryphillipsmakeup já acumula mais de 4.8 milhões de views na plataforma, a maquiadora Tara Sigari participou dessa trend, ela fez a maquiagem tradicional de um lado do rosto e do outro com a técnica da maquiadora da Hailey Bieber, e o resultado surpreendeu a todos. Ela percebeu que com o truque não acumula tanto produto nas linhas finas e nem tem a necessidade de selar a pele com o pó. 

O mais legal é que essa técnica é super fácil de fazer, enquanto as pessoas quebravam a cabeça fazendo maquiagem cheia de passos, nessa é bem simples e o resultado é super lindo e natural. Agora é mais uma técnica para testar e aderir na rotina de maquiagem. 

 

Foto destaque: Kendal Jenner e Hailey Bieber com maquiagem feita pela Mary Phillips. (Reprodução/Mary Phillips/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo