Celebridades

Manuel Soares deixará o "Encontro" em agosto, segundo jornal

Segundo fontes do Metrópoles, Manoel Soares já anunciou a familiares que deixará o Encontro em agosto e que há chances de apresentar um novo programa na rede Globo.

18 Mai 2023 - 19h08 | Atualizado em 18 Mai 2023 - 19h08
Manuel Soares deixará o 'Encontro' em agosto, segundo jornal Lorena Bueri

O jornalista Manoel Soares, apresentador do programada da rede Globo, Encontro, ao lado de Patrícia Poeta contou para amigos e familiares que vai deixar o programa. De acordo com fontes do site Metrópoles, a saída de Manoel partiu da direção da emissora e tem o objetivo de acabar com o constrangimento diário entre os dois apresentadores.

Desde que os dois jornalistas começaram a dividir a apresentação do programa, em julho de 2022, diversas situações constrangedoras aconteceram e os internautas perceberam logo a falta de sintonia dos dois no palco, além de julgar que o comportamento de Patrícia dizia que ela não aceitava Manoel como co-apresentador, mas sim, como um assistente de palco.  

Logo no primeiro dia dos dois no comando do programa, houve uma cena que foi considerada um problema de racismo estrutural por muitos internautas, desde o início Patrícia Poeta deixou Manoel Soares de escanteio e interrompeu suas falas, o que frustrou o público. No fim do programa os dois receberam presentes da produção, um buquê de flores e uma bandeja com salgadinhos, Patrícia de adiantou, pegou o buquê e deixou que o colega de trabalho segurasse a bandeja, poucos passo atrás dela, Manoel ficou claramente constrangido e a cena logo viralizou.


Manoel Soares e Patricia Poeta no Encontro (reprodução/natelinha.uol.com.br).


De acordo com o site Notícias da TV, Manoel Soares deverá deixar o Encontro em agosto, depois que cobrir as férias da co-apresentadora, no mês de julho. Segundo as fontes a emissora teria oferecido ao jornalista o comendo de um novo programa, uma versão atualizada de Na Moral, que já foi apresentado por Pedro Bial de 2012 a 2014, o próprio Manoel teria sugerido a rede Globo que trouxesse a atração de volta.

Manoel Soares é ativista social e co-fundador de Central Única de Favelas, já escreveu livros para o público infanto-juvenil e apresenta atualmente o programa Papo de Segunda, no GNT, ao lado de  Francisco Bosco, João Vicente de Castro e Konrad Dantas.

Foto Destaque: Manoel Soares (Reprodução/gshow.globo.com).

VEJA TAMBÉM

Grêmio negocia renovação de contrato com Renato Gaúcho para 2024 Lorena Bueri

Grêmio negocia renovação de contrato com Renato Gaúcho para 2024

Com um pedido de aumento por parte do treinador, Grêmio hesita em conceder o reajuste total e deve optar por uma remuneração menor do que a inicialmente proposta por Renato
SZA divulga 6 supostas capas para seu álbum “Lana” Lorena Bueri

SZA divulga 6 supostas capas para seu álbum “Lana”

As postagens parecem ser possíveis capas para “Lana”, e foram feitas no Instagram de SZA no último domingo, dia 10; fãs especulam se o lançamento da versão deluxe de “SOS” está próximo
Estudo revela que diabetes tipo 2 triplica risco de Alzheimer na velhice Lorena Bueri

Estudo revela que diabetes tipo 2 triplica risco de Alzheimer na velhice

Após três décadas de pesquisa, foi descoberto que os indivíduos que desenvolveram diabetes tipo 2 na casa dos 60, tem 70% mais chance de ter Alzheimer.
Presidente eleito do Santos revela pedido de Neymar para 2024: 'Até eu voltar' Lorena Bueri

Presidente eleito do Santos revela pedido de Neymar para 2024: "Até eu voltar"

Em meio ao planejamento para disputar a segunda divisão pela primeira vez, o Santos pode aposentar um número de sua camisa em 2024, a pedido do craque Neymar, que teria considerado um retorno
São Paulo oficializa contratação de Luiz Gustavo Lorena Bueri

São Paulo oficializa contratação de Luiz Gustavo

O meio-campista é a segunda contratação confirmada pelo time para a temporada de 2024, juntando-se ao atacante Erick; ambos reforçam a equipe com contratos válidos até o final de 2026.
Milei revoga norma que proibia nepotismo e nomeia sua irmã para cargo de alto escalão Lorena Bueri

Milei revoga norma que proibia nepotismo e nomeia sua irmã para cargo de alto escalão

Norma assinada em 30 de janeiro de 2018 pelo ex-presidente estabelecia que parentes diretos ou indiretos, de até 2º grau, não poderiam ser nomeados para cargos no setor público
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo