Celebridades

Manuel Soares deixará o "Encontro" em agosto, segundo jornal

Segundo fontes do Metrópoles, Manoel Soares já anunciou a familiares que deixará o Encontro em agosto e que há chances de apresentar um novo programa na rede Globo.

18 Mai 2023 - 19h08 | Atualizado em 18 Mai 2023 - 19h08
Manuel Soares deixará o 'Encontro' em agosto, segundo jornal Lorena Bueri

O jornalista Manoel Soares, apresentador do programada da rede Globo, Encontro, ao lado de Patrícia Poeta contou para amigos e familiares que vai deixar o programa. De acordo com fontes do site Metrópoles, a saída de Manoel partiu da direção da emissora e tem o objetivo de acabar com o constrangimento diário entre os dois apresentadores.

Desde que os dois jornalistas começaram a dividir a apresentação do programa, em julho de 2022, diversas situações constrangedoras aconteceram e os internautas perceberam logo a falta de sintonia dos dois no palco, além de julgar que o comportamento de Patrícia dizia que ela não aceitava Manoel como co-apresentador, mas sim, como um assistente de palco.  

Logo no primeiro dia dos dois no comando do programa, houve uma cena que foi considerada um problema de racismo estrutural por muitos internautas, desde o início Patrícia Poeta deixou Manoel Soares de escanteio e interrompeu suas falas, o que frustrou o público. No fim do programa os dois receberam presentes da produção, um buquê de flores e uma bandeja com salgadinhos, Patrícia de adiantou, pegou o buquê e deixou que o colega de trabalho segurasse a bandeja, poucos passo atrás dela, Manoel ficou claramente constrangido e a cena logo viralizou.


Manoel Soares e Patricia Poeta no Encontro (reprodução/natelinha.uol.com.br).


De acordo com o site Notícias da TV, Manoel Soares deverá deixar o Encontro em agosto, depois que cobrir as férias da co-apresentadora, no mês de julho. Segundo as fontes a emissora teria oferecido ao jornalista o comendo de um novo programa, uma versão atualizada de Na Moral, que já foi apresentado por Pedro Bial de 2012 a 2014, o próprio Manoel teria sugerido a rede Globo que trouxesse a atração de volta.

Manoel Soares é ativista social e co-fundador de Central Única de Favelas, já escreveu livros para o público infanto-juvenil e apresenta atualmente o programa Papo de Segunda, no GNT, ao lado de  Francisco Bosco, João Vicente de Castro e Konrad Dantas.

Foto Destaque: Manoel Soares (Reprodução/gshow.globo.com).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo