Celebridades

Manu Gavassi passeia com cachorrinho no calçadão do Rio

Manu Gavassi foi fotografada por um paparazzi nesta sexta-feira (26) enquanto estava passeando com seu cachorrinho, Aipim, na orla da praia do Leme, no Rio.

26 Ago 2022 - 21h14 | Atualizado em 26 Ago 2022 - 21h14
Manu Gavassi passeia com cachorrinho no calçadão do Rio Lorena Bueri

Manu Gavassi foi clicada nesta sexta-feira (26) passeando com seu cachorrinho, Aipim, na orla da praia do Leme, no Rio. A atriz, aos 29 anos, aproveitou o dia sol com a folga das do filme de humor Não Tem Volta, que está sendo feito pela Conspiração Filmes. A primeira foto publicada com Aipim foi em agosto de 2021, quando Manu apresentou o novo companheiro, na época ainda filhote, aos seguidores no Instagram.

No passeio, a atriz estava com um top reto, preto, shorts soltinho da mesma cor e por cima um kimono bege estampado. De óculos escuros, ela andou pela orla com todo o carisma, dando sorrisos nos cliques ao notar a presença do paparazzo.

O mais recente depoimento da atriz sobre a vida pessoal foi sobre a retirada de seu silicone. Para a revista Quem, ela contou o que motivou ela a ter feito o procedimento “coloquei silicone com 25 anos por livre e espontânea pressão, porque sentia ‘preciso mostrar que cresci e que agora posso ser sexy’.

"Coloquei [peito] e nunca me senti bem com aquilo. Nunca nem senti que era eu. Agora, mais velha, amadureci a ideia e falei ‘é uma coisa que me incomoda faz tempo, vou tirar'", contou a atriz.

A ex-BBB está se dedicando às gravações do novo filme em que contracena como protagonista junto ao humorista Rafael Infante. 

No roteiro, Henrique (Rafael Infante) está devastado com a perda de seu grande amor e decide contratar uma empresa de assassinos de aluguel para tirar a própria vida. Ao contratar o serviço, ele se diz consciente de que a empresa não permite que haja desistências, mas, Gabriela  (Manu Gavassi) aparece logo depois querendo reatar a relação. Agora, Henrique terá que se salvar para ficar com a mulher que ama.

Foto destaque: Manu Gavassi (Reprodução/Daniel Delmiro/AgNews)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo