Celebridades

Manu Gavassi homenageia Rita Lee em Acústico MTV

Na última terça-feira a cantora Manu Gavassi recebeu amigos e familiares para a gravação de seu acústico MTV, que contou com a presença de seu namorado Jullio Reis.

02 Nov 2022 - 10h38 | Atualizado em 02 Nov 2022 - 10h38
Manu Gavassi homenageia Rita Lee em Acústico MTV Lorena Bueri

Na noite da última terça-feira (1), a cantora Manu Gavassi recebeu amigos e familiares, incluindo o modelo Jullio Reis, seu namorado, para a gravação de seu acústico em São Paulo.

Durante o evento a ex-BBB20 cantou a música "Fruto Proibido", em homenagem à Rita Lee, que irá ao ar no MTV, outros famosos como Lucas Silveira da banda Fresno, Ana do duo Anavitória, Giovanna Lancellotti, Gabriel David e a cantora Liniker, foram recebidos por Manu Gavassi.

A MTV produziu mais de 100 gravações do especial Acústico, em todo o mundo desde 1989. No Brasil nomes como Titãs, Legião Urbana, Cássia Eller, Capital Inicial, Engenheiros do Havaí e Marcelo D2, já apresentaram o projeto, o primeiro acústico ao ir ao ar pelo canal no Brasil foi o da banda Barão Vermelho, em 1991.

Fora do país, o grupo musical BTS, Miley Cyrus, e Liam Gallagher, apresentaram acústicos no canal.


Divulgação de Acústico MTV feito por Manu Gavassi (Reprodução/Instagram)


Recentemente a cantora falou sobre seu relacionamento com Jullio Reis, durante uma entrevista para o “Pod Delas”, "Ele é demais. Um encontro de almas. Não sabia que relacionamento era fácil. Não sabia o que era amar uma pessoa loucamente, ela te amar loucamente de volta e é só isso mesmo. Nada daquela toxina, aquele medo... É leve! Desde o começo, a gente sentiu isso e foi muito rápido", conta a artista.


Manu Gavassi e Jullio Reis durante gravação de seu Acústico MTV (Reprodução/Andy Santana/Brazil News)


Manu revelou que ela têm o costume de procurar problemas em seus relacionamentos, e por isso acreditava que nunca iria dar certo com ninguém, porém segundo ela, as coisas mudaram quando foi apresentada a Jullio por um amigo em comum.

De acordo com a cantora, ela e o namorado teriam se conhecido no momento certo, pois ambos estavam muito bem sozinhos, e que eles estão no momento certo de maturidade e que eles não sentem vergonha de se abrir um com o outro e revela acreditar que ela e Jullio Reis são almas gêmeas.

Foto destaque: Manu Gavassi (Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo