Música

Manu Gavassi é condecorada pela Universal Music Brasil

Vivendo um dos melhores momentos de sua carreira, a cantora recebeu Certificados de Diamante, Platina e Ouro, referentes à suas antigas e novas músicas, no último final de semana.

29 Nov 2022 - 11h30 | Atualizado em 29 Nov 2022 - 11h30
Manu Gavassi é condecorada pela Universal Music Brasil  Lorena Bueri

O último final de semana foi de grandes momentos para a cantora Manu Gavassi. Além de realizar mais duas apresentações da turnê intitulada "Eu Só Queria Ser Normal", em São Paulo e Brasília, a artista recebeu seis quadros de certificação da Universal Music Brasil, pelas vendas de seus projetos.  

Longe do palco, onde cantou alguns dos seus grandes sucessos para uma plateia repleta de fãs por mais de uma hora,  na cidade de São Paulo, no último sábado (26), Manu foi condecorada com os certificados de Diamante, Platina e Ouro. Veja publicação na rede:


Certificados recebidos pela artista @POPline (Reprodução/Instagram).


O single que conta com a colaboração de Gloria Groove, "Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim", recebeu o Certificado de Diamante. O de Ouro, foi para "sub.ver.si.va", hit do álbum "GRACINHA". A canção "Música Secreta" recebeu o Certificado de Platina Dupla e o de Ouro foi por "áudio de desculpas", ambas parte do EP “CUTE BUT (still) PSYCHO”, lançado em 2019 nas principais plataformas digitais. 

No domingo, foi a vez da capital federal receber a compositora para uma única  e última apresentação da tour que relembra os melhores momentos dos 14 anos de sua carreira, celebrando sua discografia. A paulista contou que está se sentindo muito confortável nos palcos nesta nova turnê: "Acho que racionalizo demais, então essa turnê foi uma mudança bem grande para mim nessa relação que eu tinha com os palcos. Sinto-me mais feliz e confiante e é claro que isso tem a ver com o meu público que me acolhe, não importa qual seja a minha fase e me mostra que meu trabalho tem muito valor", avaliou a também atriz e apresentadora. 


Agradecimento da artista aos fãs @mtvbrasil (Reprodução/Instagram).


Recentemente, Manu ganhou pela segunda vez seguida o prêmio como "Melhor Artista Brasileiro" do MTV EMA 2022, que aconteceu em Düsseldorf, na Alemanha. Concorrendo com Anitta, Gloria Groove, L7NNON e Xamã, Gavassi agradeceu em comunicado à lealdade dos fãs, uma vez que o vencedor é escolhido através da votação do público. 


Teaser para "Fruto Proibido" do Acústico MTV (Reprodução/YouTube). 


A artista que em 2021 lançou o filme do álbum "GRACINHA" na plataforma de streaming Disney+, entrou para o projeto Acústico MTV,  cantando  "Fruto Proibido" de Rita Lee.  Ainda sem data de lançamento definida  para a estreia, a gravação será disponibilizada pela MTV e pelo streaming da Paramount+. 

 

Foto Destaque: Manu Gavassi em foto para turnê Reprodução/Léo Franco AgNews. 



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo