Celebridades

Mansão de Gabriel Medina e Yasmin Brunet está à venda por R$ 8 milhões

Após o término do casamento, Gabriel Medina colocou à venda a mansão onde viveu com a ex-esposa, a atriz e modelo Yasmin Brunet. A casa foi avaliada em 8 milhões de reais e fica na Praia de Maresias, no litoral de São Paulo.

3 min de leitura
28 Jan 2022 - 12h25 | Atualizado em 28 Jan 2022 - 12h25

Após o término do casamento com a atriz e modelo Yasmin Brunet, o surfista Gabriel Medina colocou à venda a mansão na qual viveu seus anos de relacionamento com a ex-esposa. 

O imóvel, que fica praticamente na areia da Praia de Maresias, no município de São Sebastião, no litoral de São Paulo, está localizado dentro de um condomínio fechado. Tem 223 metros quadrados, cinco quartos ao todo e seis banheiros, espaço gourmet, jardim, lareira, churrasqueira, lavanderia e sauna, e está sendo anunciado para ser vendido mobiliado pelo valor de R$ 8 milhões.



A casa foi lar do ex-casal durante o ano de casamento e foi onde os dois passaram a última virada do ano juntos, acompanhados pela família e por alguns amigos, entre eles o pai da modelo, Armando Fernandez, que já não é mais casado com sua mãe, Luíza Brunet, desde 2008.  

Yasmin já foi casada com o modelo Evandro Soldati, com quem ficou por 15 anos e se separou em fevereiro de 2020. Passou a namorar o surfista Gabriel Medina na sequência e no dia 23 de janeiro de 2021, os dois oficializaram o casamento no Havaí.


A mansão como cenário do reveillon de Gabriel e Yasmin (Foto: Reprodução/ Instagram)


O romance ficou marcado por muitas declarações de amor, brigas familiares e até uma polêmica durante as Olimpíadas. A separação veio a terminar no começo desse mês, e de acordo com fontes ouvidas por Leo Dias, do Metrópoles, o casal não mais dividia o mesmo teto, até dormiam em locais separados antes do término oficial, mas optaram por viver de aparência nesse meio tempo.

Segundo o jornalista Demétrio Vecchioli, do portal UOL, Medina tomou a iniciativa do término porque não conseguia mais lidar com os ciúmes de Yasmin. Aconteceu até de Medina estar na casa, em Maresias, e pedir para Yasmin sair da mansão, mas ela não saiu e jogou toalhas em cima das câmeras de vigilância para cobri-las.

 

Foto Destaque: Yasmin Brunet e Gabriel Medina. Reprodução/ Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo