Celebridades

Mansão de Anitta é colocada a venda pelo valor de R$ 12 milhões

Mansão de cantora Anitta, localizada em um condomínio de luxo localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o imóvel conta com uma piscina com sauna e banheiras acopladas.

21 Out 2022 - 09h33 | Atualizado em 21 Out 2022 - 09h33
Mansão de Anitta é colocada a venda pelo valor de R$ 12 milhões Lorena Bueri

De acordo com o colunista Lucas Pasin, a intérprete de “Girl from rio”, Anitta, colocou sua mansão localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, à venda pelo valor de 12 milhões de reais, a informação foi confirmada pela revista Quem, e pela assessoria de imprensa  da cantora.

O imóvel que é conhecido pelas festas dadas pela cantora, já foi incluído no catálogo de uma imobiliária, o imóvel conta com uma piscina com sauna e banheiras acopladas, a casa já recepcionou artistas internacionais que estavam de passagem pelo Brasil como a banda Black Eyed Peas, Camila Cabello e Drake, a ex-BBB21 Juliette também já passou pelo lugar, tendo chegado a morar com Anitta após ganhar o reality show.


Anitta curte piscina de mansão (Reprodução/Instagram)


A humorista Gkay matou a curiosidade dos fãs da cantora, ao gravar um vídeo mostrando detalhes do “quarto de sexo” da cantora, estilo “50 tons de cinza”, o espaço conta com algemas, gel termogenico, vibrador de dupla penetração, lubrificante e vela erótica, segundo especialistas que o quarto teria custado em torno de 50 mil de reais para ser montado.

Recentemente a cantora preocupou os fãs ao ficar ausente em suas redes sociais, na última quarta-feira (19) Anitta gravou um vídeo onde agradecia os fãs por ter sido a grande vencedora do Prêmio Multishow deste ano,Anitta foi premiada em três categorias,Artista do ano, Música do ano com o hit Envolver, e Clipe TVZ do ano com a música Boys dont cry.

No vídeo Anitta aparece abatida com alguns curativos em suas mãos e uma sonda escondida na roupa, o que preocupou seus seguidores, mas não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da cantora, algumas horas depois da publicação do vídeo Anitta tranquilizou seus fãs no twitter,“Meus amores, meu coração só cabe gratidão, amor e felicidade… não estou depressiva, muito menos triste. Está tudo bem e estou muito agradecida.”, disse.

Vale lembrar que em julho deste ano Anitta foi submetida a uma cirurgia para tratar a endometriose, doença caracterizada pela presença de um tecido endometrial fora da cavidade uterina.

Foto destaque: Anitta (Reprodução/Marcelo Tabach/Ed. Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo