Celebridades

Manoel Soares alfineta fala de Marcela Fetter no Encontro "ou branca"

A atriz de Pantanal, relacionou sua personagem Érica com o termo "Ovelha negra da família", logo Manoel Soares corrigiu a convidada no ao vivo do programa Encontro.

10 Ago 2022 - 21h29 | Atualizado em 10 Ago 2022 - 21h29
Manoel Soares alfineta fala de Marcela Fetter no Encontro 'ou branca' Lorena Bueri

Hoje, o programa Encontro com Patricia Poeta, da TV Globo foi rodiado de mulheres, uma das convidadas é a atriz Marcela Fetter, que interpreta a personagem Érica, na novela Pantanal. Ao explicar sobre seu papel na novela,  atriz relacionou a personagem com o termo "Ovelha negra", "A Érica que não é dessa família. É a ovelha negra da família", explicou sobre sobre a vida da personagem, que foi ouvido por todos, mas o apresentador Manoel Soares que é de raça negra, não deixou passar despercebido, logo rebateu a expressão racista sultimente e disse, "Ou branca", seguindo normalmente com o programa.


Programa Encontro desta quarta-feira. (Foto: Reprodução/Instagram)


Assim como o apresentador, os internautas também não deixaram passar em branco o clima e comentaram nas redes socias, "Manoel Soares maravilhoso corrigindo o 'ovelha negra (ou branca) que a Marcela Fetter soltou no ao vivo", escreveu um, "Te amo Manoel, sempre certeiro!!", disse outro, "A alfinetada que o Manoel deu na Marcela Fetter no encontro, nem ela percebeu na hora kkk", afirmou mais um internauta.

Segundo a Secretária de Estado dos Direitos Humanos, expressões comos, "muata", "Dia de Branco" e "A coisa tá preta", são termos que relatam racismo estrutural. Sendo que em "ovelha negra", "lista negra", "mercado negro" e "magia negra", são frases em que a palavra "negra" é citada como algo negativo e precisa ser evitado nas falas das pessoas. Outra explicação que temos na frase falada pela atriz, é utilizado para pessoas diferentes de outros, e que está fora dos padrões da família ou da sociedade.


Marcela Fetter e Irandhir Santos. (Foto: Reprodução/Instagram)


Na novela Pantanal, Fetter deu vida a personagem Érica, filha de um político ambisioso vivido pelo ator Dan Stulbach, a jornalista faz par romântico e está grávida de Irandir Santos personagem de José Lucas. Fetter comenta um pouco sobre a relação dos dois e diz que um é uma salvação na vida do outro, mesmo que seja um encontro na hora errada.

 

Foto destaque: Marcela Fetter e Manoel Soares. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo