Reality

Manoel Rafaski, ex-BBB, participará do "De Férias com Ex: Celebs"

Segundo a coluna Léo Dias, gêmeo de Antonio Rafaski, Manoel Rafaski, acumulará seu segundo Reality. O modelo ficou conhecido pela sua participação no BBB 17.

29 Mai 2023 - 21h00 | Atualizado em 29 Mai 2023 - 21h00
Manoel Rafaski, ex-BBB, participará do 'De Férias com Ex: Celebs' Lorena Bueri

No segundo semestre deste ano, o "De Férias com o Ex: Celebs" ganhará sua terceira temporada. Desde a estreia, o programa buscou mostrar que “a treta não tira férias” até para as celebridades. A primeira temporada contou com nomes emblemáticos, como: Léo Picon, Mc Rebecca, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays, ambos ex- Fazenda. O reality da MTV, que será gravado na Colômbia, pretende trazer um elenco repleto de subcelebridades. Dentre os nomes já cotados, estão: Brenda - foi ganhadora da 6ª temporada do "Power Couple Brasil” -, o influenciador Lucas Vrau e o cantor Davi Kneip.

Recentemente, a coluna Léo Dias revelou que Manoel Rafaski, participante do BBB 17 e modelo, estará no De Férias com Ex: Celebs. Manoel é irmão gêmeo do ex-BBB Antônio Rafaski, que participou de "A Grande Conquista". O modelo, que acumula 635 mil seguidores no Instagram, atualmente está sumido da mídia, mas durante e logo após sua aparição no Big Brother Brasil, Manoel aparecia constantemente em notícias, principalmente por seu relacionamento com a advogada, apresentadora e vice-campeã do programa, Vivian Amorim.


 (Foto: Reprodução/Instagram)


O namoro durou em torno de quatro meses. Segundo Vivian, o pedido ocorreu logo após o fim do reality e foi regado a romance: “Aconteceu no dia 6 de maio, Manoel estava aqui em Manaus. Me acordou muito carinhosamente e me deu para ler o cartão, que tinha uma coisa muito linda. Pegou um buquê de rosas azuis, que ele explicou que significava infinito”.

Manoel Rafaski está solteiro desde o término do casal. Por isso, acredita-se que a MTV irá apostar no modelo como o novo “garanhão” do "De Férias com o Ex: Celebs", podendo seguir o legado de participantes como Mirella e Lipe Ribeiro . O programa de pegação, agito e tretas promete estrear sua terceira temporada com um elenco de peso, composto, principalmente, por ex-realitys.

Foto destaque: Reprodução/MTV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo