Reality

Mania de limpeza de Jaciara gera irritação em participantes do Ilha Record

Mania de limpeza extrema de Jaciara Dias causou incômodo e preocupação em exploradores na vila. Comandante da semana, Caíque Aguiar declarou: "me sinto inútil"

20 Jul 2022 - 17h23 | Atualizado em 20 Jul 2022 - 17h23
Mania de limpeza de Jaciara gera irritação em participantes do Ilha Record Lorena Bueri

O episódio de estreia do Ilha Record começou com agitação nas provas e também dentro na vila. No episódio de ontem, Aline Dahlen se incomodou com uma peça de roupa íntima deixada por Ste Viegas no banheiro comunitário e indagou a casa sobre o objeto. Já nesta terça-feira, (19), foi a vez de Caíque Aguiar e outros exploradores se irritarem com uma atitude de Jaciara Dias.

 

A empresária e ex-BBB Portugal foi questionada por conta da sua extrema mania de limpeza. O exagero e falta de divisão na execução de tarefas domésticas acabou deixando alguns participantes incomodados e preocupados com essa postura. Os comentários ocorreram durante a refeição, enquanto os exploradores da vila almoçavam, Jaciara estava na pia lavando parte da louça.


Exploradores comentam mania de limpeza extrema de Jaciara Dias. (Reprodução/ YouTube)


Caíque Aguiar foi diretamente a ela e relatou que vendo ela executar a tarefa se sentia inútil. Outra exploradora que se demonstrou bastante irritada foi a modelo e ex-panicat, Whendy Tavares. Em um comentário também direto e sincero a modelo afirmou, “Você não tá qui pra ficar limpando, lavando as coisa pra ninguém. Você veio aqui pra jogar”, enquanto Jaciara rebateu dizendo que não estava jogando naquele momento, a modelo ainda insistiu: “agora é o jogo, o jogo tá rolando”.

 

Jaciara afirmou tanto para Caíque quanto para outros exploradores que não se incomodava em fazer a limpeza, e que para ela, acabava sendo uma forma de superar a ansiedade dentro do confinamento e da convivência que o programa acaba gerando. A preocupação com o jogo não partiu só de Whendy, Caíque relatou em comentário particular que “a Jaci tá limpando muito, parece que ela vai pra prova porque é obrigada, porque senão ela ficaria limpando”. O terceiro episódio do Ilha Record vai ao ar hoje, a partir das 22h45. Com apresentação de Mariana Rios.

 

Foto Destaque: Mania de limpeza de Jaciara gera incomôdo em participantes. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo