Esportes

Manchester United vence o Sheriff com gol de Cristiano Ronaldo

O Manchester United conseguiu na tarde desta quinta feira a sua primeira vitoria na liga Europa, o time inglês venceu o Sheriff por 2x0. Sancho e Cristiano Ronaldo foram os autores dos gols.

3 min de leitura
15 Set 2022 - 20h40 | Atualizado em 15 Set 2022 - 20h40

Na tarde desta quinta-feira (15), o Manchester United foi até a Moldávia para enfrentar o Sheriff pela liga Europa. Na primeira rodada, o time inglês tinha perdido por 1x0 para o Real Soiciedad, já o Sheriff vinha de vitória após ganhar de 3x0 do Omonia. O confronto terminou 2x0 para o Manchester United, os gols foram de Sancho e de Cristiano Ronaldo. De pênalti, o português finalmente marcou seu primeiro gol na temporada.


Manchester United comemorando vitória (Foto: Reprodução/Instagram)


O jogo começou com o Manchester United tentando partir para o ataque, mas a forte marcação do Sheriff impedia o time inglês, aos 11 minutos o time moldavo avançou e o meio-campo Diop tentou o chute de fora da área, mas a bola passou por cima do gol de De Gea. Aos 17 minutos Sancho e Eriksen fazem bonita tabela, o dinamarquês passa para Sancho na entrada da área, o atacante dribla o zagueiro e finaliza, abrindo o placar do jogo. 1x0 para o Manchester.

O Sheriff mostrou reação e aos 21 minutos o atacante Atiemwen tentou o chute de longe, mas a bola foi pra fora a esquerda do gol, aos 27 minutos falta para o Sheriff, Atiemwen faz a cobrança e a bola novamente passa a esquerda do gol. Aos 32 minutos é a vez do Manchester, Antony passa para Cristiano Ronaldo, o português invade a área e chuta, mas a bola sobe demais e vai pra fora.

Aos 36 minutos Koval goleiro do tiro moldavo sai errado, a bola sobra com Antony, o brasileiro passa para Sancho que chuta, em cima da linha o zagueiro Radeljić impede o segundo gol do clube inglês. No minuto seguinte Dalot recebe passe na área e é derrubado, o juiz assinala pênalti para o Manchester. Cristiano Ronaldo cobra e com chute forte no meio do gol, amplia o resultado. 2x0 para os Red Devils.

Com a vantagem de 2 gols o segundo tempo não teve grandes emoções, aos 46 minutos Dalot toca para Bruno Fernandes que estava na rente do gol, o português finaliza e obrigando Koval a fazer grande defesa. Aos 68 minutos Cristiano Ronaldo recebe a bola na entrada da área, tenta o chute, mas a bola passa por cima do gol. Aos 75 minutos o Sheriff ainda tenta diminuir, em chute de longe Cedric manda nas mãos de De Gea. Nos últimos 15 minutos de jogo o Manchester United ditou o ritmo de jogo e apenas controlou o resultado.

O próximo jogo do Manchester United na liga Europa é dia 6 de outubro contra o Omonia, já o Sheriff entra em campo no mesmo dia contra o Real Sociedad.

 

Foto Destaque: Cristiano Ronaldo comemorando primeiro gol na temporada Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo