Esportes

Manchester United e Barcelona fazem confronto decisivo nesta quinta-feira

Na partida de ida pela fase de dezesseis avos de final da Europa League, ingleses e espanhóis fizeram uma grande partida e ficaram no empate em 2 a 2 no Estádio Camp Nou

22 Fev 2023 - 20h25 | Atualizado em 22 Fev 2023 - 20h25
Manchester United e Barcelona fazem confronto decisivo nesta quinta-feira Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (23), às 17 horas pelo horário de Brasília, Manchester United e Barcelona se enfrentarão pela partida de volta na fase de dezesseis avos de final da Europa League no estádio Old Trafford. Depois de um empate muito movimentado na Catalunha, a expectativa é de mais uma grande partida entre as duas equipes.

O Manchester United vive um momento muito bom na temporada. Nos últimos oito jogos disputados, a equipe inglesa venceu seis e empatou os outros dois. Em Old Trafford, a equipe de Erik Ten Hag já acumula 17 jogos de invencibilidade.

Para a partida de amanhã, Ten Hag terá a disposição Casemiro, que não atuou na partida diante do Leicester, no último fim de semana. Também ficam a disposição o meio campista Sabitzer e o zagueiro Lisandro Martínez. Ambos os jogadores cumpriram suspensão na partida de ida. Antony e Maguire voltaram a treinar e também são opções para o técnico holandês.


Imagens do último treinamento do Manchester United para a partida contra o Barcelona (Reprodução/Twitter)


Se a temporada do Manchester United é muito boa, a temporada do Barcelona é espetacular. Mesmo depois de ser eliminado na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, o clube catalão se reencontrou na temporada e está liderando a tabela do Campeonato Espanhol com folga. Com 18 jogos de invencibilidade, o time do técnico Xavi Hernandez vai em busca de mais uma vitória fora de casa na temporada. O Barcelona venceu os últimos 11 jogos em que foi visitante.

Contra o Manchester United, Xavi não contará com o meio campistas Gavi, que foi titular na partida de ida e recebeu cartão amarelo, que o suspendeu para o jogo de volta. Com Sérgio Busquets, Pedri e Ousmane Dembelé ainda lesionados, o meio campo do Barcelona deve ter uma formação diferente.

O Barcelona desembarcou em Manchester nesta quarta-feira e já treinou no gramado do Estádio Old Trafford.



Manchester United e Barcelona se enfrentarão às 17 horas pelo horário de Brasília. A partida terá transmissão da TV Cultura e do serviço de streaming Star+.

Foto destaque: Bruno Fernandes e Jordi Alba no último Barcelona X Manchester United. Reprodução/ Reuters

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo