Esportes

Manchester City X Arsenal: Onde assistir e horário

Equipes estão separadas por três pontos, mas Gunners, atuais líderes, têm um jogo a menos. . Em Londres, Arsenal e Manchester City se enfrentarão pela liderança

15 Fev 2023 - 15h20 | Atualizado em 15 Fev 2023 - 15h20
Manchester City X Arsenal: Onde assistir e horário Lorena Bueri

A quarta-feira é dia de oitavas de final da Champions League, e também tem jogo que vale muito no Campeonato Inglês, às 16h30 (de Brasília), em jogo atrasado válido pela 12ª rodada.

Os Gunners possuem três pontos a mais e um jogo a menos que o Manchester. Caso o time de Pep Guardiola vença fora de casa, o melhor saldo de gols (34 x 28 no momento) determinará a primeira mudança na ponta da competição desde que o atual líder Arsenal assumiu a liderança.

O jogador Haaland, que se recupera de um problema físico, não tem escalação confirmada. Guardiola, falou que só vai usar o artilheiro caso não haja risco, também não conta com o zagueiro Stones. Pelo lado do Arsenal, Mikel Arteta não tem Elneny, Nelson, Smith Rowe e Gabriel Jesus, todos por conta do departamento médico.

O Arsenal não vence já tem três partidas, duas pelo Inglês, contra Brentford e Everton, e uma pela Copa da Inglaterra, onde teve sua eliminação pelo próprio Manchester City, que por sua vez foi derrotado pelo Tottenham no penúltimo jogo e perdeu a chance de encostar.

Londres ficará pequena nessa quarta-feira, esse com certeza é um dos "confrontos" mais esperados pelos torcedores. A expectativa de quem será escalado pros jogos só aumenta ainda mais a ansiedade de todos.


Arsenal e Manchester City se enfrentaram recente pela Copa da Inglaterra — Foto: (Reprodução/Reuters/Jason Cairnduff)


Veja mais informações sobre Arsenal X Manchester City: 

Onde assistir: ESPN e Star+

Horário: 16h30 (de Brasília)

Local: Arsenal Stadium, em Londres

Provável escalação do Manchester City: Ederson; Lewis, Ruben Dias, Laporte e Aké; Rodri, Gündogan e De Bruyne; Mahrez, Grealish e Haaland (Julián Álvarez). Técnico: Pep Guardiola.

Provável escalação do Arsenal: Ramsdale; Ben White, Saliba, Gabriel Magalhães e Zinchenko; Partey, Xhaka e Odegaard; Saka, Martinelli e Nketiah. Técnico: Mikel Arteta.
 
Foto Destaque: Jogadores do Arsenal. Foto:(Reprodução/Instagram)
 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo