Celebridades

Maluma fala sobre a possibilidade de não querer se casar

Maluma revela sua opinião sobre se casar algum dia e comenta sobre sua participação no filme "Case Comigo", onde ele contracena com Jennifer Lopez e Owen Wilson.

16 Fev 2022 - 08h45 | Atualizado em 16 Fev 2022 - 08h45
Maluma fala sobre a possibilidade de não querer se casar Lorena Bueri

Nesta última terça-feira (15), durante uma entrevista com Ellen DeGeneres, no The Ellen DeGeneres Show, Maluma explica o motivo de não pretender se casar algum dia e fala sobre o que o levaria a terminar um relacionamento. O cantor está no filme Case Comigo e por isso foi questionado sobre o matrimônio.

A apresentadora perguntou a Maluma se ele pretende se casar e se faria algo grande como no filme e Maluma expressa sua opinião. “É uma boa pergunta. Não sei se quero me casar, para ser honesto. A minha mãe, claro que ela quer que eu me case. Quero ter uma família, e se for me casar, quero fazer uma espécie de ritual”, diz ele. “Não quero uma coisa muito grande, pra muita gente. Quero, não sei, talvez ir para uma ilha e fazer lá uma cerimônia pequena com a minha família e amigos. Gastar o dinheiro que eu queria gastar no casamento apenas lá, com os meus amigos e família durante quase um mês. Porque fazer um casamento é muito caro e eu prefiro gastar o dinheiro em algo mais íntimo”, prosseguiu ele. 


Entrevista Maluma ao The Ellen DeGeneres Show. (Reprodução/YouTube)


Maluma comentou sobre sua experiencia de atuar na comédia romântica e como foi contracenar ao lado de Jennifer Lopez e Owen Wilson. O cantor contou que que sempre foi um grande fã de Owen e que desde pequeno queria atuar e estar em um filme com ele, que em uma cena especifica do filme teve que gritar com ele teve que gritar com o ator e que “foi louco”. O cantor lembrou que depois de gravar a cena, Owen Wilson foi até ele e disse: “Maluma, eu senti aquela cena, você é um ótimo ator”. 


Continuação da entrevista do Maluma aoThe Ellen DeGeneres Show. (Reprodução/YouTube)


Durante a conversa descontraída, Maluma revela os motivos que o levaria a romper um relacionamento. Em roncar e mexer no celular do parceiro ele não veria problema, mas tirar muitas fotos, beijar mal, se atrasar e manter contato com ex o deixaria bravo.

 

 

Foto Destaque: Maluma. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo