Celebridades

"Maldição dos 25": Términos de Leonardo DiCaprio viram teoria entre internautas

Leonardo DiCaprio virou assunto na internet nesta terça-feira após terminar o seu relacionamento de quatro anos com a modelo argentina Camila Morrone de 25 anos

02 Set 2022 - 10h35 | Atualizado em 02 Set 2022 - 10h35
'Maldição dos 25': Términos de Leonardo DiCaprio viram teoria entre internautas  Lorena Bueri

Conhecido por seu grande papel em ‘Titanic’ e por, finalmente, ter sido premiado com um Oscar em 2015, por ‘O Regresso’, Leonardo DiCaprio viu o foco dos fãs serem voltados para outro aspecto da sua vida, seus relacionamentos. O término do namoro de Leonardo DiCaprio, de 47 anos, com a modelo Camila Morrone, 25 anos, movimentou as redes.

Em 1999, o ator namorou a brasileira Gisele Bundchen. O relacionamento começou quando a modelo tinha 18 e acabou quando ela estava com 23.

Em seguida, o ator namorou a top model israelense Bar Rafaeli. O caso durou cinco anos. Logo em seguida foi a vez de Blake Lively, que teve um curto relacionamento, em 2011, quando ela tinha 23 anos.

De 2012 a 2014, DiCaprio teve mais de uma namorada: a modelo Erin Heatherton, de 22 anos, e a modelo alemã Toni Garrn, relacionamento que terminou quando ela tinha 21 anos.

O próximo relacionamento do ator foi a atriz Kelly Rohtbach, que durou apenas o ano de 2015, quando ela tinha 25 anos. Em seguida, Leonardo namorou a modelo dinamarquesa Nina Agdal e, mais uma vez, o término aconteceu antes de Kelly completar 26 anos. Após o fim, DiCaprio Começou seu namoro com Camila Morrone.


 Feito por fãs de Leonardo DiCaprio, inforgráfico que comprova a idade de corte dele (atualizado até 2019) (Foto: Reprodução/Reddit)


Com isso, a internet criou uma teoria, nela, se o ator mantiver seu atual padrão de vida e sendo bem-sucedido em sua luta contra o aquecimento global, a namorada que será dispensada pelo ator quando ele tiver 72 nasceu ou nascerá em 2022.

Confira alguns tweets que chamaram a atenção:


“A menina que Leonardo DiCaprio vai largar aos 72 anos nasceu hoje”, escreveu a internauta


“Leonardo DiCaprio está namorando todas as menores de 25 anos que puder para conseguir espalhar a palavra sobre as mudanças climáticas para aquelas que serão as mais impactadas”, brincou outra internauta.



Em uma outra observação, um internauta comentou que o filme Titanic, também faz 25 anos em 2022 e brincou “Titanic completa 25 anos este ano, momento em que presumo que Leonardo DiCaprio não vai mais querer estar nele”

Segundo os tablóides britânicos, o relacionamento terminou nesta terça-feira e é a oitava vez que o ator termina um namoro antes de sua companheira completar 26 anos. DiCaprio e Morrone, tiveram um relacionamento de cinco anos.

Foto Destaque: Leonardo DiCaprio. Reprodução/Michael Ostuni/Patrick McMullan via Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo