Reality

"Make me Boti" é o novo reality de make indoor do Boticário

A marca de maquiagem nacional, o Boticário, acabou de lançar o seu primeiro reality show indoor e 100% online. 'Make me Boti' dá a chance de 10 jovens talentos mostrarem suas habilidades dentro do universo de maquiagem.

30 Ago 2020 - 14h56 | Atualizado em 30 Ago 2020 - 14h56
'Make me Boti' é o novo reality de make indoor do Boticário Lorena Bueri

O Boticário lança reality show 100% online

No último dia 24 foi ao ar o primeiro reality de make online da Boticário, o “Make me Boti”. O Show irá reunir 10 jovens talentos de diferentes partes do país, que concorrerão ao título de Boti Creator.

O reality estará sob o comando da apresentadora e influenciadora Lellê. O reality será 100% online e indoor, ou seja, não será necessário confinamento dos participantes, todos os envolvidos atuarão de suas casas.


Conheça os participantes de 'Make me Boti'

Participantes de “Make me Boti”, reality show do Boticário (Foto: Reprodução/Boticário)


Á principio os concorrentes de “Make me Boti” serão divididos em duas equipes. Cada grupo terá um mentor durante o reality, nesse caso teremos o maquiador Luccas Luccas, bem como a guru de maquiagem Cool Marina. O reality terá duração de oito semanas e é uma co-criação da agência W3haus.

“Make me Boti” será transmitido no Youtube pelo canal “Desejos de Make”, os episódios irão ao ar duas vezes por semana, as segundas e as quintas feiras. Toda segunda, irá ser lançado um desafio por algum nome do universo da maquiagem e às quintas será divulgado o desempenho do participante.

Logo depois de cada semana de desafio, haverá uma enquete nos stories do perfil @oboticario e os pontos serão acumulados em grupo e individualmente. Na quarta semana de “Make me Boti” terá uma somatória de pontos para ver quem continua no programa e a partir da quinta semana serão avaliados individualmente.

Por fim o  ganhador do reality será premiado com uma visita a sede do Boticário, um vale compras de R$3 mil para ser usado no e-commerce do Boticário e juntamente como grande prêmio de R$10 mil!

Leia mais: Batons Boticário Make B.: A linha 100% Vegana

Maíra Medeiros como comentarista

Além disso, teremos Maíra Medeiros, dona do canal Nunca te pedi nada, como comentarista oficial do reality “Make me Boti”. Ela estará nos atualizando em seu instagram, portanto fiquem ligados!

(Foto destaque: Lellê. Reprodução/Divulgação)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo