Celebridades

Maisa fala que memorizou rostos de garotos na festa Numanice: “Podem mandar direct”

A atriz e apresentadora, Maisa Silva, de 20 anos, usou o Twitter para falar sobre a sua ida ao Numanice, no domingo (28). Maisa disse com bom humor que memorizou os rostos dos rapazes que a paqueraram no local.

29 Ago 2022 - 16h50 | Atualizado em 29 Ago 2022 - 16h50
Maisa fala que memorizou rostos de garotos na festa Numanice: “Podem mandar direct”  Lorena Bueri

A atriz e apresentadora, Maisa Silva, de 20 anos, usou o Twitter para falar sobre a sua ida ao Numanice, no domingo (28). Festa comandada por Ludmilla na cidade de Campinas (SP). Maisa disse que memorizou os rostos dos rapazes que a paqueraram no local. 

“Ai como eu amo um Numanice... Ludmilla fez tudo mais uma vez! Hoje fui no de Campinas. Músicas ótimas, ambientação 10/10, vibe boa e, de quebra, tanta gente linda. Eu bem vi uns gatos da plateia fazendo sinalzinho para mim, viu? Podem mandar direct que eu decorei os rostos (risos)”, publicou no Twitter. 


Tweet de Maisa sobre o Numanice. (Texto: Reprodução/Twitter)


 

Depois do tweet, um seguidor desconfiou de que Maisa não responderia nenhum dos pretendentes. Ela diz: “Preciso avaliar. Tinham três de camiseta branca que eu decorei os rostos (risos). Se chamarem, eu vou saber.” 

Maisa anunciou o fim do relacionamento com Nicholas Arashiro em dezembro do ano passado. A apresentadora disse em suas redes sociais que o término não ocorreu com mágoas e que foi um namoro de muito aprendizado, risadas, lealdade e sonhos realizados. Maisa disse que Nicholas foi seu primeiro amor. 

Na época a atriz contou sobre a história dos pais que namoraram na adolescência, terminaram, voltaram e depois formaram uma família. Uma forma de tentar consolar os fãs incrédulos. 

Na sexta-feira (26), a atriz estava acompanhada de amigos e disse que aproveitou o fim de semana para se divertir. “Estava precisando de uma sexta tranquila com os amigos, só jantarzinho, bons drinks e fofoca de leve. Sexta passada eu nem saí, fiquei na horizontal com várias cobertas e Netflix (risos). Agora pra completar o ciclo de sextas diferentes, só falta a próxima ser um date.”, comentou a atriz. 

Maisa viveu recentemente a personagem Anita na série da Netflix, “De Volta aos 15”. A produção estreou no dia 25 de fevereiro desse ano.  

 

Foto Destaque: Maisa Silva. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo