Celebridades

Maisa desabafa sobre especulações e pressão para assumir relacionamento

A apresentadora Maisa Silva usou o Twitter, nesta segunda-feira (13) para esclarecer e desabafar sobre inverdades e pressões para assumir um novo relacionamento.

14 Jun 2022 - 09h05 | Atualizado em 14 Jun 2022 - 09h05
Maisa desabafa sobre especulações e pressão para assumir relacionamento Lorena Bueri

A apresentadora Maisa Silva desabafou quanto à pressão que vem sentindo na web para assumir um novo relacionamento. A artista está solteira desde dezembro de 2021, quando terminou um relacionamento que já somava 4 anos com Nicholas Arashiro, que por não ser uma figura pública fazia questão de manter a relação mais reservada.

Assim como foi difícil para o público na web aceitar o término da apresentadora, tem sido complicado a compreensão em relação à escolha de permanecer solteira. Diante das decisões da atriz, ela vem sendo questionada e pressionada, ao ponto onde se sentiu no dever de se pronunciar quanto ao assunto na web.

Ainda neste sábado (12), véspera do Dia dos Namorados, a atriz ao ser questionada, mais uma vez levou na brincadeira, respondendo que este ano sua vida amorosa foi dar uma volta e nunca mais voltou.


Desabafo Maisa Silva. Foto: (Reprodução/NaTelinha - UOL).


Já nesta segunda-feira a apresentadora escolheu responder de forma séria e sincera, deixando o público apreensivo com seu desabafo.

Difícil aguentar pressão quieta por educação, respeito e valores. Mas sei que Deus não coloca desafios à toa na minha vida... se eu estou onde eu estou hoje, foi porque eu trabalhei MUITO e além de tudo tive sorte! Meu trabalho sempre repercutiu mais que minha vida pessoal e que seja sempre assim”, afirmou dando início a uma sequência de considerações.

Dividi vários momentos do meu antigo relacionamento (que foi vazado com 4 meses kkkk)  com vocês após um tempo, porque a pessoa não queria exposição e eu respeitei isso até o final! Nunca foi do meu feitio usar disso pra buzz. E eu jamais faria. Estou há 7 meses solteira, vivendo e aproveitando cada minuto da minha vida, dividindo alguns momentos com vocês, guardando outros para mim e tudo bem! Tudo sempre com equilíbrio e respeitando as minhas vontades. Não tenho nada pra esconder de ninguém e não aceito que coloquem inverdades na minha boca. Respeitem, por favor", seguiu esclarecendo.

Após o desabafo, a atriz aproveitou a ocasião para acalmar o público ansioso, afirmando então que quando iniciar um relacionamento, se a pessoa concordar a própria apresentadora irá dividir a notícia. Por fim Maísa agradeceu o apoio e encerrou a sequência de postagens no twitter.

Foto Destaque: Maisa Silva. Reprodução/Revista Atrevida.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo