Celebridades

Maisa conta de sua paixão platônica em Portugal: "Nunca mais vou vê-lo"

Maisa Silva está em Lisboa passando seu feriado conhecendo a cidade, quando se viu uma paixonite aguda por um rapaz que estava lá também, desolada conta para seus seguidores.

25 Abr 2022 - 22h20 | Atualizado em 25 Abr 2022 - 22h20
Maisa conta de sua paixão platônica em Portugal: 'Nunca mais vou vê-lo' Lorena Bueri

Maisa Silva de 19 anos está em Lisboa, Portugal e foi passar seu feriado por lá, comenta nas redes sociais, que teve a sensação de paixonite platônica por um rapaz que estava no mesmo passeio que ela:

"Tô apaixonada por um menino que vi no bairro da Graça... Pena que eu nunca mais vou vê-lo na vida" 

 E deu essa afirmativa desolada no seu Instagram, de que achou alguém que poderia ter algo legal, mas foi uma apaixonite, sem nem ele saber de nada.

Seus seguidores ficaram bastante curiosos e lhe perguntaram como o cara era e a atriz descreveu o moço:

"O menino era alto, loiro e estava de moletom preto, calça jeans e tênis preto com sola de borracha meio marrom. Ele estava na pracinha enquanto estava rolando um casamento. Depois, ele foi sentar em um banco na rua com o amigo que tem barba e estava de óculos escuros".


                                                 Maisa descreve sua paixão platônica de Lisboa aos seguidores e fãs (Reprodução/Instagram)


Seus fãs ficaram bastante interessados nesse amor platônico dela por um rapaz desconhecido, ela está solteira depois de quatro anos namorando com Nicholas Arashiro que pelas palvavras da mesma:

"Foi o meu primeiro amor e eu o dele"

A atriz pediu a todos que a seguem, que não vão atrás do rapaz, ele não é figura pública e quer muito que sua privacidade seja respeitada depois do fim da relação e que não houve briga e mágoa, mas, cada um deveria seguir sua vida, seguindo na amizade para sempre.

"Oi, gente, tudo bom? Em respeito a todos que sempre demonstraram muito carinho por nós, venho dizer que eu e o Nick não estamos mais namorando. Ele foi meu primeiro grande amor e eu o dele, vivemos 4 lindos anos juntos de muito aprendizado, risadas, sonhos realizados e lealdade, mas decidimos há uns dias que o melhor seria cada um seguir o seu caminho".

E que ela muito menos citaria essa situação novamente numa entrevista, dando a entender que deu fim ao assunto sobre seu ex namorado, que gosta dele ainda, mas,como amigo.

Foto Destaque: Maisa Silva em Lisboa (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo