Celebridades

Maisa Silva e Marina Ruy Barbosa se encontram e curtem balada em Mykonos

Maisa Silva e Marina Ruy Barbosa se encontraram em uma balada na cidade de Mykonos, na Grécia. As duas aproveitaram a oportunidade para registrar o momento e compartilhar nas redes socias

07 Jul 2022 - 10h10 | Atualizado em 07 Jul 2022 - 10h10
Maisa Silva e Marina Ruy Barbosa se encontram e curtem balada em Mykonos Lorena Bueri

As atrizes Maisa Silva e Marina Ruy Barbosa estão aproveitando a viagem para a Grécia. Na noite desta quarta-feira (06), as duas se encontraram em uma balada na cidade de Mykonos. Ambas curtem a noitada usando cropped e saia, Maisa escolheu um look todo azul, já Marina estava combinando cropped preto com uma saia dourada. O encontro das atrizes na Grécia, foi compartihada nos stori do perfil de Marina Ruy Barbosa e escreveu marcando Maisa na publicação, "Encontrinho na balada".


Maisa Silva e Marina Ruy Barbosa. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ultimamente, Maisa tem aproveitado a vida viajando. A apresentadora já viajou nos últimos meses para Portugal, Itália, Inglaterra e Estados Unidos. Para a viagem, ela definiu os destinos como "O ano do foguete não tem ré". No Twitter, Maisa contou detalhes sobre o momento que aproveitou pela Grécia, "Simplesmente subi na mesa pra dançar e berrar 'Acorda, Pedrinho' aqui em Mykonos, então da pra fazer essas sem medo de passar vergonha. Pra quem não me conhece, eu odeio chamar atenção quando não tem a ver com trabalho... Morro de vergnha", compartilhou com seus seguidores.


Maisa Silva na Grécia. (Foto: Reprodução/Instagram)


Na terça-feira (05), a atriz mostrou detalhes de sua hospedagem na Grécia, o resort de luxo Cavo Tago Mykonos, onde a diária custa em torno de R$3 mil a R$9 mil reais, conforme dados de site especializados em estadias. Em maio, a apresentadora celebrou seus 20 anos com uma viagem para a Itália, a comemoração  teve direito a passeio de barco com paisagem paradisíacos e visita a Gruta como, na Azzura e Verde.

A  atriz Marina Ruy Barbosa, de férias, também aproveita sua viagem pela Europa, mas ontem deu uma pausa nas férias e causou uma polêmica na web ao cutucar o ator Bruno Glagliasso, após ele citar em uma entrevista, uma história que aconteceu com Marina no passado, quando foi acusada de pivô da separação do casamento de José Loreto e Debora Nascimento. A atriz escreveu no Twitter "Ê hipocrisia danada", que foi especulada como indireta para o ator.

Maisa Silva e Marina Ruy Barbosa. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo