Celebridades

Maíra Cardi sobre nova rotina com Arthur Aguiar: “Emoções boas e ruins”

Maíra Cardi publicou em sua conta no Instagram um texto com uma foto ao lado de Arthur Aguiar falando sobre a nova fase que estão vivendo após o Big Brother Brasil 22.

15 Mai 2022 - 20h10 | Atualizado em 15 Mai 2022 - 20h10
Maíra Cardi sobre nova rotina com Arthur Aguiar: “Emoções boas e ruins” Lorena Bueri

Através de um post no Instagram, Maíra Cardi revelou como tem sido seu novo dia a dia com Arthur Aguiar, campeão do BBB22, após o fim do reality. “Nossa vida não tem sido 'normal' nem um único dia, estamos vivendo uma montanha-russa diária e constantes de emoções boas e ruins, em todas elas vemos Deus, em todas agradecemos por sermos transformados no amor e na dor”, escreveu a coach na legenda.



Na última semana, Maíra e Arthur tiraram férias no Nordeste junto com a filha, Sophia, e optaram por ficar alguns dias longe das redes sociais. O casal deu explicação sobre a atitude, cada um em sua conta no Instagram. O cantor e ator explicou que se ausentou para curtir a família: 

Ficarei alguns dias ausente daqui pra que eu possa ficar 100% com a minha família e aproveitar o máximo do meu tempo com eles. Isso vai ser fundamental pra que eu possa voltar com tudo e entregar o meu melhor pra vocês.

De volta às redes, a coach apareceu nos Stories para anunciar o plano de dieta de Arthur Aguiar e se manifestou também sobre Paulo André, colega de confinamento de Arthur no BBB22, ter recusado o quarto decorado de presente ao seu filho. 

Maíra diz respeitar a escolha do vice-campeão do BBB22, mas contou que não foi procurada pelo ex-brother: “Vi uma matéria falando que o PA ficou super grato por eu ter dado os presentes para ele, mas ele não ia aceitar porque não precisava e agora já tinha o dinheiro dele, que ele tinha agradecido muito e era muito grato. Se ele ficou muito grato, ficou internamente, porque nunca falou isso para mim, nunca me agradeceu”, falou a empresária, através de vídeos nos Stories, do Instagram.


Paulo André e Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/Gshow)


A coach escolheu presentear o filho de Paulo André com um quarto decorado como agradecimento pelo carinho e amizade com Arthur após o retorno do paredão falso. Maíra afirma que o contato com a família do atleta nunca foi respondido e diz que ver a recusa do presente como ‘ego bobo’.

Foto Destaque: Maíra Cardi e Arthur Aguiar. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo