Celebridades

Maíra Cardi se pronuncia após ser acusada de gordofobia e manda recado para Paulo Vieira

Maíra Cardi rebate acusação de gordofobia vinda de Paulo Vieira após postar um vídeo "brigando" com seu marido, Arthur Aguiar, por ter comido pão no Big Brother Brother.

26 Jan 2022 - 10h12 | Atualizado em 26 Jan 2022 - 10h12
Maíra Cardi se pronuncia após ser acusada de gordofobia e manda recado para Paulo Vieira  Lorena Bueri

Maíra Cardi usou seu perfil do Instagram na tarde desta última terça-feira (25) para postar uma série de vídeos rebatendo as acusações de gordofobia que recebeu de Paulo Vieira. Um print está circulando pela web onde o humorista fez a acusação à Maíra Cardi em um tuíte. 

Tudo começou devido a um vídeo onde a influencer aparece indignada com o marido, Arthur Aguiar, que está confinado no Big Brother Brasil, por ele ter comido pão e dizendo que ele teria “destruído” todo o trabalho que ela teve como ele para emagrecer antes que o ator entrasse na casa mais vigiada do Brasil.  A empresária possui um programa de emagrecimento e já trabalhou com diversos artistas como Lexa e Larissa Manoela. Na sessão de vídeos, postados nos stories, ela explica que havia falado em tom de brincadeira e que o marido tinha perdido 9kg e que está seguindo uma dieta estabelecida por sua equipe. 



O tuíte postado pelo o humorista Paulo Vieira foi excluído pelo próprio. “É involuntário, mas a gordofobia da moça faz brotar em mim um ‘bem feito’ para cada gaia que já levou”, diz o print do tuíte. Maíra admitiu que ficou ressentida com o comentário do humorista e disparou em sua defesa nos vídeos. “Você me acusou de gordofobia, uma coisa que tenho repúdio. O Brasil inteiro sabe que eu trabalho com emagrecimento. Eu e minha equipe emagrecemos mais de 500 mil pessoas. Então, se tem uma pessoa que tem o lugar de fala dentro do emagrecimento, essa pessoa sou eu. Se tem alguém que conhece a dor de uma pessoa que luta por respeito, que sofre junto com essa luta, esse alguém sou eu. Eu não admito que isso seja colocado de uma outra forma”.  

Segundo a empresária, seu programa de emagrecimento trabalha a aceitação e explicou sobre a brincadeira com o pão, explicando que se refere a saúde e dispara que “não tem nada a ver com essa vertente tóxica, venenosa que está saindo aí”. Após o desabafo, Maíra compartilhou um vídeo de uma apresentação onde Paulo Vieira aparece fazendo piadas sobre ser uma pessoa gorda. Até o momento, o humorista não se pronunciou após as declarações de Maíra Cardi nas redes sociais.  

Foto destaque: Maíra Cardi. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo