Celebridades

Maíra Cardi se irrita com a atitude de Jade Picon com o seu marido no BBB

Maíra Cardi comenta do quanto está preocupada com seu marido, Arthur Aguiar que está confinado no BBB 22, aonde ele sofreu um revés de aliança com Jade Picon que o colocou no paredão, do qual a eliminada foi a cantora Naiara Azevedo.

3 min de leitura
11 Fev 2022 - 18h00 | Atualizado em 11 Fev 2022 - 18h00

A Influencer e coach Maíra Cardi mostra-se muito irritada com a Jade Picon no reality BBB 22, na noite de quinta-feira, (10), depois que ganhou a prova de liderança e o lugar de líder pela segunda vez, ela foi dar as pulseiras Vip e simula que daria uma para o Arthur Aguiar, invés disso para Paulo André, deixando a esposa do brother muito insatisfeita com essa atitude dentro do reality show no momento.

"Prestem bem atenção na atitude de uma menina mimada que não conhece a palavra respeito", comenta Maíra em relação a situação que ocorreu em rede nacional, a coach postou a hora que a BBB conversa com outros concorrentes no quarto da líder, que na real, agiu daquele jeito para deixar o clima com mais suspense e emotivo na hora que entregou as pulseiras.


 

Maíra Cardi reclama da forma como Jade Picon tratou seu marido (Reprodução/Instagram/GloboPlay)


"Nem todos podem ter poder e liderança, pois demonstram logo quem são.  Entendo que você é novinha e tenha muito o que aprender. Tá achando bonito? Vergonha!", esbravejou Maíra ao ver a cena passando, vale ressaltar que os dois participantes já estão vivendo um clima pesado dentro da casa desde que a influencer o indicou ao Paredão na sua primeira liderança, o ator e cantor ficou bastante surpreso, já que achava existir uma aliança entre ambos e a moça tinha dado certeza que não o indicava.

Mas, ele foi o que menos teve votos na eliminação que tinha o ator Douglas Silva e a cantora Naiara Azevedo, do qual ela foi eliminada pelos telespectadores para sair do reality show no momento, aliviando mais para os dois que ficaram no jogo por mais tempo no BBB 22.

“Quanta mudança do nada, meu coração não tá preparado para tanto, confesso que estou sofrendo aqui fora por ver ele sendo perseguido e ao mesmo tempo defendendo pessoas que estão apunhalando  ele pelas costas! Tá tudo bem você não gostar de alguém, mas não precisa fingir isso, é muito ruim! Dê o direito da pessoa saber com quem está lidando!”,desabafa a morena ao ver o que Jade fez ao seu marido.

Foto Destaque: Arthur Aguiar,Maíra Cardi e Jade Picon (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo