Celebridades

Maíra Cardi publica áudio de Arthur Aguiar agradecendo Lexa por lhe contar das traições

A coach Maíra Cardi vazou no seu próprio Instagram um áudio do seu marido, Arthur Aguiar, agradecendo Lexa por contar de todas as suas traições e ter feito ele "acordar" para buscar uma vida melhor

23 Fev 2022 - 17h04 | Atualizado em 23 Fev 2022 - 17h04
Maíra Cardi publica áudio de Arthur Aguiar agradecendo Lexa por lhe contar das traições  Lorena Bueri

Após Maíra Cardi revelar que quem lhe contou das traições de Arthur Aguiar teria sido Lexa, a influenciadora decidiu vazar um áudio de seu marido, que está confinado no BBB22, agradecendo a cantora por ter sido sincera e contar a verdade para Maíra, alegando que ele não estava numa 'fase dentro de si' nos momentos de traições.

No aúdio, Arthur disse: “Talvez você não saiba, não tenha essa sensação, mas tenho uma gratidão, por incrível que pareça, pode parecer estranho, por você ter contado para a Maíra. Eu estava totalmente desconectado de mim mesmo. Óbvio, tanto que estava fazendo uma monte de coisa totalmente sem noção. Era quase que normal estar explanado assim. Para você ver o tamanho da desconexão. Eu te agradeço bastante por você ter falado com ela, porque isso foi o pontapé inicial para vários desdobramentos.”

Com tudo isso, causou um burburinho ainda maior na internet, onde os internautas foram à procura de Lexa para pedir uma pronunciação: “Dei apoio para ela e no desenrolar de tudo eles voltaram. Eu, automaticamente, me afastei por não me sentir confortável com toda a situação. Passou um tempo e há uns 5 meses atrás recebi uma mensagem do próprio Arthur Aguiar me agradecendo por ter falado. No áudio, ele falou que através da minha revelação ele pode se tornar uma pessoa melhor, mais próxima de Deus e que entendia todo os erros dele. Agora, eu e Maíra Cardi estamos próximas novamente”, desabafou no twitter.


Desabafo de Lexa (Foto:Reprodução/Twitter)


Muitas amigas se afastaram da coach na época que a bomba explodiu, porém, após todos os acontecimentos, parece que no final tudo ficou bem entre o casal e entre as amigas. Maíra e Arthur resolveram morar novamente juntos em dezembro de 2021, antes dele entrar para o BBB22.

E todo este alvoroço começou após o jornalista Léo Dias vazar a informação que Maíra descobriu todas as traições por Lexa, e que a empresária teria contato os detalhes durante a gravação do programa "A hora do Faro", que ainda irá ao ar.

Foto destaque: Lexa e Maira Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo