Celebridades

Maíra Cardi polemiza ao citar 'estupro alimentar'

A coaching de emagrecimento e influencer Maíra Cardi se envolve novamente em uma polêmica nas redes sociais. O motivo dessa vez foi o uso do termo estupro alimentar.

03 Mar 2022 - 17h39 | Atualizado em 03 Mar 2022 - 17h39
Maíra Cardi polemiza ao citar 'estupro alimentar' Lorena Bueri

Maíra Cardi causa mais uma polêmica nas redes sociais após a publicação recente de um vídeo em que ela usou o termo "estupro alimentar" para explicar o que a pessoa sente quando é forçado a comer algo que não deseja. A comparação não caiu bem e a influencer usou as redes para rebater as críticas recebidas.

"Estupro alimentar é quando a pessoa que você ama, que diz que mais te ama, sua mãe, seu marido, sua melhor amiga quer te empurrar goela abaixo aquilo que você disse não. Sabe por quê? É inconsciente. Porque eles não são capazes de lidar com a sua determinação, de quando você diz não. 

Quando você diz não, eles precisam lidar com a fraqueza deles, não sendo capazes de fazer o que você está fazendo. É difícil dizer não, eu sei, mas mais difícil ainda é lidar com quem você ama te forçando a comer aquilo que te faz mal. Só você sabe o quanto você chora no seu travesseiro, no seu silêncio da noite", explicou a influencer no vídeo que no fim traz a promoção do curso de emagrecimento ministrado por ela.

Após a repercussão do assunto, a esposa do BBB Arthur Aguiar, que permanece confinado, afirmou que os trechos foram "tirados completamente de contexto" e voltou a explicar o uso do termo polêmico.


Maíra Cardi se pronunciou sobre o assunto em seu Instagram (Reprodução/Instagram)


"É isso que as mulheres fazem, comem para agradar e depois chegam em casa e choram por ferir o compromisso dela com ela mesma. Aí eu chamo isso de estupro alimentar. É uma pessoa que te ama, que tá ali empurrando, através de uma prazer, só que para quem? Já falei que não quero participar daquela troca, se eu não quero desfrutar dessa prazer?", disse ela e ainda finalizou com um recado para quem alegou o intuito dela era somente vender o seu curso de emagrecimento. "Eu não cheguei aqui à toa, eu comecei a minha empresa com $800 e eu faço por mês milhões. Se eu faço milhões, se eu estudo pra caramba, se eu cheguei onde eu cheguei, burra eu não sou. Eu sei muito bem o que estou fazendo." 

 

Foto destaque: Maíra Cardi/ Reprodução Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo