Celebridades

Maíra Cardi fala sobre papel de pai para Thiago Nigro

A Influenciadora digital Maira Cardi compartilhou em seus stories um vídeo de uma mãe falando que gostaria de ser pai e alfineta ao falar sobre o papel de pai “Tragico”.

02 Mai 2023 - 16h36 | Atualizado em 02 Mai 2023 - 16h36
Maíra Cardi fala sobre papel de pai para Thiago Nigro Lorena Bueri

A influenciadora Maira, tem dois filhos de seus antigos relacionamentos. Lucas com Nelson Rangel e Sophia com o ator Arthur Aguiar. A empresária na última quinta-feira, (27) compartilhou um vídeo em seus stories de uma moça em frente a câmera e crianças ao fundo brincando.

No vídeo a mulher fala que também gostaria de ser pai “O sonho do meu marido era ser pai, então, eu realizei. Meu sonho é ser pai também” , indagou a mulher. O que isso quer mostrar a ausência da maioria dos homens com relação a criação dos filhos e mostra a realidade de muitas mães que estão mais presentes. Maira disparou na pastagem “Seria engraçado se não fosse trágico”.

A influenciadora no passado afirmou não querer mais ter filhos, depois de seu primogênito, Lucas, mas mudou de ideia ao se casar com o seu ex-marido Arthur, cujo, tinha o sonho de ser pai, e então tiveram a pequena Sophia. Porém Cardi declarou que quer ter mais dois filhos com o seu atual noivo Thiago Nigro.


Foto: Maira Cardi com o noivo Nigro e os dois filhos (Reprodução/Instagram/@mairacardi)


O casal assumiu o namoro no inicio de março deste ano, Maira mencionou em sua publicação sobre o namoro “E é importante mencionar que todas as nossas decisões sempre tiveram Deus como prioridade, buscando fazer a Sua vontade em nossas vidas. Acreditamos que somente assim podemos encontrar o verdadeiro propósito e sentido para a nossa união, e construir um relacionamento que seja abençoado e guiado pela vontade divina”, disse a influenciadora.

Recentemente Nigro pediu Cardi em casamento em uma viagem que fizeram para Israel. Nesta segunda-feira, (01) de maio o casal revelou a data do casamento, que será dia 26 de agosto, ainda desse ano, em uma entrevista, concedida ao podcast,  Podcats, apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães. Contaram também sobre onde será a lua de mel, que será na Grécia e Maira também diz já está vendo vestidos com a filha, Sophia.

 

Foto destaque: Maira Cardi no jardim. Reprodução/Instagram/@mairacardi

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo