Celebridades

Maira Cardi é criticada nas redes sociais após aparecer em comercial de banco

A web não aprovou as referências que Maira fez a Arthur Aguiar na ação publicitária e criticou a esposa do ator e outras celebridades presentes na campanha.

05 Mar 2022 - 10h15 | Atualizado em 05 Mar 2022 - 10h15
Maira Cardi é criticada nas redes sociais após aparecer em comercial de banco  Lorena Bueri

Uma ação publicitária multimilionária de um banco juntou Maíra Cardi e outros familiares de participantes do  Big Brother Brasil 22 em uma campanha. A esposa do ator, Arthur Aguiar, atualmente participante do Reality Show da Globo, apareceu na ação publicitária falando uma frase que ambígua,mas que remetia também às muitas traições que sofreu do seu marido.

“Eu já cansei de ouvir ‘paga na mesma moeda’, mas eu não funciono assim”, falou a influenciadora no vídeo do comercial. O famoso banco tem feito esses comerciais para divulgar o recente lançamento do  Pix parcelado e para isso contratou algumas celebridades que tem parente no BBB 22.

No entanto, os internautas não aprovaram o vídeo que tinha Maira Cardi como estrela da campanha, e criticaram a mãe da pequena Sofia (3), fruto do relacionamento com Arthur Aguiar, usando muito a expressão “Biscoiteira”, e fizeram outros comentários como “vergonha alheia”, demonstrando vergonha, desprezo e insatisfação com a participação da ex-bbb na ação.




Outro vídeo da campanha também não agradou a Web. Patrícia Abravanel, filha e herdeira de Silvio Santos,  foi a estrela do comercial lançado na última quinta (03), e fez referência a Tiago Abravanel, seu sobrinho, que saiu do Reality após apertar o botão de desistência no último final de semana.

“Gente, eu preciso dividir uma coisa com vocês, foi complicado ver um sobrinho disputando a audiência com a gente, sabe? Tudo bem pensar nele, mas tem que pensar nos outros também. Abrava, a brava aqui sou eu”, falou Patrícia, que também desagradou ao alfinetar o sobrinho, e recebeu muitas críticas por sua participação.

Após dizer em uma série de vídeos no Instagram que não iria comentar sobre o BBB 22, Luana Piovani se juntou ao time de celebridades e também aceitou fazer o comercial para o banco. No vídeo, a atriz fez referências ao seu ex-marido, Pedro Scooby, participante e atual  líder do programa Big Brother Brasil 22.



“Eu preciso dividir uma coisa com vocês, quantas vezes eu não fui compreensiva? Quantas vezes eu não fui paciente? Quantas vezes eu não abri mão da minha vida para atender você. É, você sabe, de você mesmo que eu estou falando, você… meu ex, banco”, disse a loira se referindo ao pai de seus filhos e surfista de ondas gigantes.

Mesmo não tendo uma boa aceitação e críticas nas redes sociais, o banco desembolsou, segundo a coluna de Léo Dias,  cerca de 2,5 milhões para pagar os cachês das celebridades que “estrelaram” a campanha. Luana Piovani, Patrícia Abravanel e Maira Cardi já estão lucrando com as participações de seus familiares mesmo antes do fim do programa. Para elas, o ditado “falem mal, mas falem de mim” está se mostrando verdadeiro, trazendo relevância em suas carreiras, dinheiro e colocando seus nomes na “boca do povo”.

 

 

Foto destaque: Maíra Cardi (Foto/ Reprodução Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo