Celebridades

Maíra Cardi defende Arthur Aguiar de ataques na internet

Desde que Arthur Aguiar se tornou participante do BBB22 tem recebido diversos ataques através das redes sociais. Maíra Cardi, esposa do ator, vem a público responder as distribuições de ódio.

16 Mar 2022 - 17h19 | Atualizado em 16 Mar 2022 - 17h19
Maíra Cardi defende Arthur Aguiar de ataques na internet Lorena Bueri

Arthur Aguiar, participante do BBB22 tem recebido diversos ataques através das redes sociais, no entanto, eles não param por aí. Ademais, atacam também Sophia, filha e Maíra, esposa do jogador.

Nesta quarta-feira (16), Maíra Cardi veio a público e se manifestou referente a uma publicação feita por um internauta do Twitter que desejou a morte de Arthur. “Queria que o Arthur Aguiar tivesse intoxicação alimentar e morresse”, disse. Logo em seguida, a influenciadora se posicionou dizendo que cada vez mais as pessoas adoecem mentalmente.


Arthur Aguiar durante Big Brother Brasil, edição 22 (Foto: Reprodução/Instagram)


"Realmente, a galera está cada dia mais doente. O twitter é onde mais manifestam os pensamentos mais tóxicos. Peço a Deus que faça um renovo nessa alma que já está completamente perdida de si mesmo”, iniciou a ex-BBB. Em seguida continuou desejando coisas boas para o responsável pela publicação e disse: “Deus abençoe você e te dê em dobro do bem o que você deseja de mal. Só a felicidade e o amor geram amor e felicidade, que você possa conhecer o que Deus tem de melhor para você”. 

Vale lembrar que durante o período que o game tem rolado, a família Cardi Aguiar recebe muitos comentários maldosos, alguns julgam o ator pelos erros cometidos anteriormente em seu casamento, como, por exemplo as traições, as quais já foram perdoadas por sua esposa. Além disso, comentam e apontam que Maíra não deveria tê-lo aceitado de volta, o que causou grande caos na internet gerando ainda mais falas abusivas.


Arthur Aguiar com esposa Maíra Cardi e Sophia (Foto: Reprodução/Instagram)


Recentemente, a ex-bbb saiu em defesa de sua filha que tem apenas 3 anos e recebeu ataques de adultos e adolescentes dizendo que a criança usa um personagem para aparecer em vídeos, onde fala com a voz meiga e com expressões marcantes. No entanto, ela está em fase de alfabetização, aprendendo a falar e a mãe conta que as expressões de Sophia sempre foram marcantes e que não vê problema nisso e sim, nas pessoas que julgam a pequena.

Foto Destaque: Arthur Aguiar, Maíra Cardi e Sophia, filha do casal. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo