Celebridades

Maíra Cardi comenta sobre o comportamento de Arthur Aguiar no BBB 22: “Não combinamos nada”

Maíra Cardi se pronuncia explicando que não combinou com o marido, Arthur Aguiar, sobre como ele deveria agir no Big Brother Brasil e fala sobre a confiança que tem nele.

08 Fev 2022 - 09h14 | Atualizado em 08 Fev 2022 - 09h14
Maíra Cardi comenta sobre o comportamento de Arthur Aguiar no BBB 22: “Não combinamos nada”  Lorena Bueri

O ator surpreendeu a todos com seu jeito de se comportar no reality show e, com isso, Maíra Cardi explicou que a escolha de não beber durante as festas e interagir com as sisters não partiram de um desejo conjunto, falando que deixou o marido entrar para o BBB sem pressões e combinados. 

Não combinamos nada. Se tivéssemos combinado com certeza seria não coma pão”, brincou ela, “Fora isso, ninguém tem o direito de dizer o que o outro deve ou não fazer. Eu quero que ele seja feliz e siga seu coração. Não suporto mentiras, ninguém deve dizer o que o outro deve ou não fazer, mas você precisa me dar o direito de escolha de estar ou não com você diante do que você tem para me oferecer! Se me for oferecido a verdade, cabe a mim, escolher seguir ou ficar”, explicou a empresária. 


Maíra Cardi e Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/Instagram)


Maíra afirma que não se importa com os comentários dos internautas e dos próprios participantes do programa em relação a infidelidade de Arthur. “Não acho pressão nenhuma. A rede social não me contou que o Arthur me traiu, as pessoas não estão falando novidade alguma, eu mesma contei, eu mesma detalhei, não existe segredo para ninguém, podem perguntar o que quiser”, dispara Cardi. Assim que o ator foi confirmado no programa, os internautas relembraram das traições que de Arthur e inundaram a internet com memes e comentários nas redes sociais.  

Ela acredita que com a participação de Arthur Aguiar no reality, ele possa mostrar as qualidades que a fizeram dar uma nova chance ao seu casamento. Segundo ela, o ator já está mostrando ser a pessoa engraçada, inteligente, humana, equilibrada e parceira que ele é. Maíra espera que o público entenda que todos podem cometer erros, pois ninguém é perfeito, e que querer se transformar é muito possível.  

Foto Destaque: Maíra Cardi. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo