Celebridades

Maíra Cardi afirma que médico colocou vida de Arthur Aguiar em risco: “Eu avisei”

Maíra Cardi afirma que médico receitou remédio para Arthur Aguiar sem realizar exames. A empresária diz que o doutor foi irresponsável com o cantor e com a equipe da coach.

3 min de leitura
30 Jan 2022 - 21h21 | Atualizado em 30 Jan 2022 - 21h21

Em um vídeo de 14 minutos, Maíra Cardi afirmou que um médico teria colocado a vida de seu marido, Arthur Aguiar, em risco. Sem revelar a identidade do médico, a empresária acusa o doutor de ter receitado medicamentos para o ator sem fazer nenhum tipo de exame. No vídeo publicado neste sábado (29), a coach diz que o médico não foi cuidadoso com Arthur e nem com a equipe de Maíra.

Não gostaria de vir aqui, de verdade, do fundo do meu coração, vou colocar a carreira de um profissional em risco. Mas vou colocar porque ele se colocou, e não eu. Ele não foi nem um pouco cuidadoso com o meu marido, colocou a vida do meu marido em risco. Não foi nem um pouco cuidadoso comigo e com a minha equipe, colocou a gente como mentirosos. Enfim, só vim falar a verdade”, iniciou Maíra.



Segundo a esposa do BBB22, Arthur pediu auxílio a ela para emagrecer em torno de 30 dias antes do início do programa. Porém, antes de pedir ajuda à Maíra, o cantor se consultou com o tal médico acusado. “Esse doutor só não conseguiu emagrecer o Arthur, como colocou a vida dele em risco.

A coach afirma que o doutor receitou medicamentos ao Arthur sem fazer nenhum tipo de exame. “Ele deu veneno... o que é veneno? É remédio para emagrecer sem fazer exame nenhum. Doses altíssimas, cavalares de hormônios, que alteram completamente o metabolismo, destroem a pele, te geram depressão, entre outras coisas”, conta a empresária. Ainda no vídeo, Maíra afirma que alertou Arthur sobre a gravidade, mas, mesmo assim, o ator quis continuar o tratamento. “Sim, o Arthur se colocou nesse lugar, não posso dizer que ele é um coitadinho. Eu avisei que ia dar merda.

Maíra Cardi possui um programa de emagrecimento e no vídeo ela afirma que seu programa é contra qualquer tipo de medicamento. Ela também afirma que Arthur sabia da informação, por isso procurou o médico.

 

Foto Destaque: Maíra Cardi, Arthur Aguiar e a filha Sophia. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo