Celebridades

Maiara posta texto em redes sobre se libertar durante a madrugada

Maiara, da dupla com Maraisa, postou um texto bastante reflexivo em seu perfil, falando sobre liberdade, familia e aprovação. A cantora terminou em setembro, pela décima vez, com o cantor Fernando Zor da dupla com Sorocaba.

24 Nov 2022 - 13h39 | Atualizado em 24 Nov 2022 - 13h39
Maiara posta texto em redes sobre se libertar durante a madrugada  Lorena Bueri

A cantora Maiara, da dupla com a irmã Maraisa, postou um desabafo, na madrugada desta quinta-feira, em seu Instagram. Ela terminou um relacionamento conturbado, cheio de idas e voltas, com o cantor Fernando Zor em setembro.

No texto postado, ela inicia falando sobre a liberdade de estar sozinha sem necessitar da aprovação de outras pessoas e poder ter a família do seu lado mesmo não sendo famosa, “É sobre se sentir amada e, ao mesmo tempo, ser livre... É sobre eu não precisar da aprovação de ninguém e poder ser eu de verdade... É sobre ter sucesso, uma família que me ama além de tudo, amigos que me amam... É sobre se sentir segura mesmo que andando sozinha, é sobre ter sempre alguém para contar... E graças a Deus eu tenho! Aprendi que nessa vida uma coisa não exclui a outra... Eu posso ser bem-sucedida, amada pelas pessoas à minha volta, ter uma família que independente do meu sucesso ou não estão sempre comigo, é sobre eu não precisar da aprovação de ninguém e nem agradar ninguém para me sentir inteira e aceita pela sociedade".

Maiara segue e diz que gostaria de ter filhos e isso não vai atrapalhar sua carreira, ela ainda comenta sobre pessoas que acreditam nela, “Que eu já sou uma pessoa bem sucedida e amada por todos e por isso também posso anular qualquer tipo de rejeição que eu já tenha sentido, porque hoje eu me sinto segura e não fujo das coisas boas da vida, que eu posso fazer o que eu quiser, inclusive casar e ter filhos e isso não vai atrapalhar o meu trabalho, muito pelo contrário, vai me fazer mais feliz, eu já sou muito feliz, é sobre eu trabalhar com o que eu amo e sou totalmente realizada por isso, que eu tenho o direito de construir todos os sonhos que eu tanto almejo, e ainda vou construir muito mais... É ter gratidão por Deus me dar a vida maravilhosa que eu tenho! Gratidão pelas pessoas que acreditam em mim, vivem meu trabalho, e transformam meus sonhos em realidade! Que eu vivo a minha vida sem pensar no que eu os outros vão pensar, que eu sou amada e mesmo assim abro minhas asas e voo pelo mundo em paz e se eu quiser voltar vai ter muita gente me esperando! Gente... Uma coisa não exclui a outra!! Eu não tenho que escolher uma coisa ou outra!”.


Maiara no Instagram. (Reprodução/Instagram)


A cantora conclui o texto passando uma reflexão para os seus seguidores, afirmando que está liberta de qualquer prisão, agradece e pede a Deus que lhe dê a melhor vida possível e deseja o mesmo aos seus seguidores, aconselha também que todos vejam o lado bom das coisas e que todos realizem seus sonhos.

Foto Destaque: Maiara. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo