Celebridades

Maiara fala sobre nova fase na relação com Fernando

Depois de muitas idas e vindas o casal parece finalmente ter firmado a relação. Passando por uma nova fase, Maiara e Fernando Zor estão se conhecendo novamente para o 'amadurecimento' da relação.

13 Jun 2022 - 18h30 | Atualizado em 13 Jun 2022 - 18h30
Maiara fala sobre nova fase na relação com Fernando  Lorena Bueri

Maiara, 34, e Fernando Zor, 38, dizem estar passando por uma fase de 'amadurecimento' em sua relação. O casal reatou o noivado no fim do mês de abril, após a polêmica de uma traição por parte de Fernando, e agora vive um momento de descobertas sobre o outro, para então firmarem os laços do matrimônio.


Maiara e Fernando reatam noivado. (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora revelou ao Gshow que essa decisão tem sido positiva para o relacionamento e que eles estão aprendendo muito um com o outro. O relacionamento começou em 2019 e entre idas e vindas, essa é a décima vez que os artistas decidem ficar juntos. O ciúme tem sido um empecilho para o casal.

Os rumores da primeira separação surgiram aproximadamente quatro meses após o início do namoro. No dia 29 de julho Maiara apagou das redes sociais todas as fotos que tinha com Fernando e os dois trocaram o famoso 'unfollow'. No dia seguinte, as assessorias de ambos os cantores confirmaram que ambos estavam solteiros.

Não demorou muito e eles decidiram reatar o relacionamento. Em setembro, Fernando postou nos stories que tinha flagrado Maiara na tentativa de desbloquear o celular do amado. A mesma disse que não tinha conseguido, mas que não desistiria até descobrir a senha do aparelho.

Em dezembro, o ciúme deu as caras mais uma vez. Três dias antes do início de um novo ano, o casal tinha se separado novamente e dessa vez o motivo foi que Fernando teve ciúme de Henrique, da dupla com Juliano, enquanto o cantor participava de um show da dupla Maiara e Maraísa.

Após o pedido de casamento todos pensaram que seria o fim das separações, mas não foi bem assim... A cantora passou último Natal chorando após os rumores da traição. Brincando com a situação de sua vida amorosa, Maiara chegou a pedir "um homem decente" de presente ao bom velhinho.

No entanto, isso não foi suficiente para separar o casal, que foi visto passeando de mãos dadas em janeiro.

Foto Destaque: Maiara e Fernando 'se casaram' durante live de São João, em 2021. Reprodução/Manuela Scarpa/Brazil News

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo