Celebridades

Maiara fala sobre casamento com Fernando Zor: "Ainda não tem data, mas vamos avisar quando tiver"

Cantora sertaneja Maiara fala sobre casamento com Fernando Zor, revelando que não possuem data para a celebração do casamento devido à agenda cheia, mas que será avisado quando ocorrer sua união.

06 Mai 2022 - 15h54 | Atualizado em 06 Mai 2022 - 15h54
Maiara fala sobre casamento com Fernando Zor: 'Ainda não tem data, mas vamos avisar quando tiver' Lorena Bueri

Após boatos, Maiara se pronunciou sobre casamento com Fernando Zor e revelou que não possuem data para a celebração devido às agendas cheias de apresentações, mas que será avisado assim que tiverem alguma previsão.

A cantora admitiu que sua prioridade no momento está voltada para o trabalho, já que ela e Maraisa são envolvidas com o The Voice Kids e também possuem planejamento para lançar seu DVD, ficando sem tempo para planejar o casamento que ela e Fernando desejam, mas que dará a notícia quando for decidido.

Maiara e Fernando levaram sua volta ao público no show da cantora no Espaço das Américas em abril, onde Fernando subiu ao palco e cantou junto a ela, trocando um beijo com a amada antes de deixar o palco, deixando claro para os fãs sobre a volta do casal.


Maiara e Fernando Zor em show de Maiara e Maraisa. (Foto: Reprodução/RevistaQuem)


Sobre a festa de casamento, Maiara contou que se casaria em uma cerimônia intimista, só com a família dos dois, mas que Fernando gostaria de uma festa grande com seus amigos e que a cobrança de que o momento fosse aproveitado por todos juntos era grande, então eles precisariam planejar a celebração com mais atenção para que tudo ocorresse como desejam.

A irmã de Maiara e também sua dupla musical falou que deseja a felicidade da irmã e espera que dê tudo certo em seu relacionamento, brincando algumas vezes nas redes sociais sobre ser a nova solteira da dupla, mas admitiu estar ansiosa para a festa que será planejada pelos dois e que espera que seja grande, por ser sua parte favorita de celebrações.

O casal vem trocando postagens e stories carinhosos entre si, como na madrugada de quinta-feira (5), em que Fernando publicou um vídeo com a cantora, deixando na legenda uma mensagem que derreteu seus seguidores ao chamar a cantora de noiva e reforçar a volta de seu noivado ao dizer que a decisão foi a melhor de sua vida.

 

Foto destaque: Maiara e Ferando Zor. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo