Celebridades

Maiara esclarece rumores sobre ter ficado com Fernando

A cantora Maiara esclareceu a coluna de Leo Dias, os boatos que envolviam uma possível reconciliação com seu ex-namorado, o também cantor sertanejo Fernando Zor.

12 Fev 2023 - 18h05 | Atualizado em 12 Fev 2023 - 18h05
Maiara esclarece rumores sobre ter ficado com Fernando Lorena Bueri

A cantora Maiara, de 35 anos, que faz dupla com sua irmã gêmea Maraísa, namorou com o também cantor sertanejo Fernando Zor, de 38 anos, famoso pela a dupla com seu amigo 'Fernando e Sorocaba'. Maiara e Fernando que namoraram desde março de 2019 e entre onze términos e reconciliações decidiram por um ponto final somente em julho de 2022. 

Depois de alguns seguidores de Maiara e Fernando apontarem que ambos estariam ter uma nova reconciliação e depois, surgir na internet uma foto em uma boate no Paraná do cantor sertanejo sendo fotografado sozinho. 

Mesmo com pessoas próximas ao ex-casal afirmar que os dois teriam ficado durante esse término, Maiara esclareceu a coluna do entrevistador Leo Dias que no momento está focada em sua carreira e que não tem notícias de Fernando há algum tempo:


Maiara e Fernando Zor na época em que namoravam. (Foto: Reprodução/eonline.com)


“Não procede, isso! Estou há 20 dias fora do Brasil, nem sei da vida dele, nem sei o que está acontecendo aí.”. Esclareceu a cantora.

Maiara ainda comentou sobre as especulações sobre uma possível volta com seu ex, Fernando Zor: "Não sei de onde esse povo arruma isso”. comentou a artista em meio a risos.

Maiara já chegou até a ser noiva de Fernando mais nunca chegaram a se casar. A cantora chegou até a comentar em uma live que não ter casado foi um livramento: “Eu quero avisar, com 35 anos, com todos os anos que passaram na minha vida, se a gente não casou, foi um livramento. Eu sigo firme nesse propósito, foi tudo um livramento para eles. Pois realmente, eu não sou uma pessoa fácil, por isso sou uma pessoa complexa mesmo. E eu não vou mudar, e em 2023 sigo aí com a mesma cara lisa, se quiser, é assim”.  Declarou a cantora.

Maiara e Maraisa que estavam em Portugal de viagem à pouco tempo. As gemêas que recentemente gravaram o novo DVD da dupla 'Identidade' em comemoração aos 10 anos de carreira da dupla. Na semana passada, foi lançado o segundo ep do DVD das gêmeas gravado na capital de São Paulo durante o final do ano passado. 

 

Foto Destaque: Maira desmente boatos de que teria voltado para Fernando. Reprodução/uol.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo