Celebridades

Maiara e Fernando terminam o namoro pela 10ª vez

Os cantores sertanejos Maiara e Fernando terminaram o namoro ioiô pela décima vez! Em seu Instagram, na quinta-feira (22), Fernando postou um vídeo dançando em um show e anunciando que está solteiro novamente.

23 Set 2022 - 21h54 | Atualizado em 23 Set 2022 - 21h54
Maiara e Fernando terminam o namoro pela 10ª vez Lorena Bueri

Os cantores sertanejos Maiara e Fernando terminaram o namoro de muitas idas e vindas pela décima vez! Em seu Instagram, na quinta-feira (22), Fernando postou um vídeo dançando em um show e anunciou que está solteiro novamente.

Em julho, após reataram pela décima vez, os dois apareceram juntinhos na cama e Fernando se divertiu ao dublar um vídeo em que se denominava como "o homem que presta". "Já lançaram Homem de Ferro, Homem Aranha, minha mãe, não satisfeita, foi lá e me lançou, o Homem que Presta", dublou ele, enquanto a cantora estava deitada em seu ombro.


                         

Maiara e Fernando Zor (Foto: Reprodução/Instagram)            


Recentemente em um show Maraisa brincou com a irmã, Maiara, ao chamá-la de "chifruda". Nos videos, ela aparece falando sobre a sua teoria do chifre e usa a sertaneja como exemplo.

"Eu fiz uma brincadeira uns dois dias atrás que não tinha nada a ver com a Maiara. É porque quando eu estou no show, a gente faz um show fluído, né? A gente costuma brincar, e aí o povo levou pra outro lado. Rapaz, cê acha que eu ia fazer um trem (sic) desse?" disse a cantora.

Logo em seguida, a sertaneja ainda desejou felicidades para a irmã e do cunhado Fernando, da dupla com Sorocaba. "Eu desejo que a Maiara e o Fernando sejam pessoas felizes, independente de estarem juntos ou não”, disse Maraisa.

Maiara não comentou o assunto publicamente. No entanto, ela usou seus stories no Instagram para publicar uma reflexão: "Às vezes tem que doer como nunca, para não doer nunca mais". Mesmo sem citar nomes, internautas interpretaram como indireta para Fernando, seu ex, já Fernando postou, "O lado ruim de ser solteiro, é ter que falar como foi meu dia umas 15 vezes", os dois também deixaram de se seguir.

Foto destaque: Maiara e Fernando Zor em um show.  (Foto/Reprodução: Brazil News)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo