Celebridades

Maiara acalma seus fãs após avião fazer um pouso forçado em Florianópolis

Maiara da dupla Maiara e Maraisa passa por um problema no avião que estava indo fazer um show em Barretos,SP, no dia 5 deste começo de mês, os fãs tomaram um susto, ninguém no avião se feriu

07 Jan 2022 - 10h38 | Atualizado em 07 Jan 2022 - 10h38
Maiara acalma seus fãs após avião fazer um pouso forçado em Florianópolis Lorena Bueri

A cantora Maiara da dupla sertaneja Maiara e Maraisa acabou tendo passado por um espanto no avião no dia 5 (ontem) comentou num clipe nas redes sociais, que o transporte aéreo teve que dar um pouso forçado na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, não teve feridos na situação.

Maraisa comenta: “2022 começa com grandes emoções...Maiara já começou nos dando susto, mas, tá tudo certo", falou a cantora durante a conversa online com os fãs, já a sua irmã fala: “Quero agradecer pela preocupação de todos vocês. Ontem passei um sustinho em um voo de Navegantes para São Paulo, à noite. Entrou um pássaro na área da turbina (do avião), aí a gente desceu em Floripa. Graças a Deus deu tudo certo”, concluindo o que houve.


Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução/Instagram)


A irmã da cantora fala que tomou um susto por ver notícias sobre Maraisa nas páginas das redes sociais, mas se acalmou a ver posts da própria irmã gêmea comendo:” Ela estava comendo um churros né? Todo mundo caçando a Maiara.... Saiu a notícia e eu buguei. Aí fui procurar nos Stories onde estava a Maiara e ela tinha acabado de postar a foto de um churros”, concluiu rindo.

A cantora estava num voo em Navegantes (SC), indo para Congonhas (SP), quando houve uma colisão de um pássaro com uma turbina do avião, fazendo com que o transporte áereo tivesse que parar no Aeroporto Hercílio  Luz na cidade de Florianópolis, ainda bem que ninguém se machucou no momento que houve o problema de maneira inesperada, deixando a todos muito preocupados, tanto os funcionários do avião, os passageiros, o piloto e segundo piloto.

Todos foram colocados no voo da Latam, seguindo para o Aeroporto de Guarulhos,chegando de 01 da manhã por lá,o evento que ocorreu se chama Bird Strike (coalisão do avião que choca com uma ave).

 



Foto destaque: Maiara e Maraisa. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo