Celebridades

Mãe do Neymar é vista junta do ex-namorado, com quem teve relacionamento polêmico

Nadine Gonçalves e Tiago Ramos são flagrados juntos novamente, depois da mãe do craque Neymar negar que o casal havia se reconciliado.

07 Fev 2023 - 11h20 | Atualizado em 07 Fev 2023 - 11h20
Mãe do Neymar é vista junta do ex-namorado, com quem teve relacionamento polêmico  Lorena Bueri

O casal foi flagrado por um amigo de Tiago, que estava junto com eles no domingo (05/02) e postou um story em seu perfil do Instagram  com o casal. Mesmo que em fotos separadas, os fãs perceberam que a camisa do jovem era a mesma, e puderam perceber  que o casal estaria se encontrando novamente.

Os dois viveram um relacionamento conturbado e com diversas idas e vindas no ano de 2020. Em uma das discussões do casal, o ex participante da Fazenda 14, quebrou uma grande vidraçaria do apartamento de Nadine ao saber que a companheira queria o término; no momento em questão, vizinhos declararam ter ouvido muitos gritos, xingamentos e barulho de vidros quebrados. Foi nessa época que o áudio de Neymar vazou nas redes sociais; o atleta e filho de Nadine xingou o namorado da mãe e disse que daria uma ‘paulada’ no modelo.

O modelo, que já foi acusado por agressão por uma ex namorada em 2019, já se relacionou com o cozinheiro de Neymar Junior, antes de engatar o relacionamento com a mãe do jogador.

Após alguns dos términos do casal, Tiago fez uma tatuagem com o nome de Nadine e postou diversas declarações a amada e declarou que gostaria de casar com Nadine Gonçalves.

Apesar deste acontecimento e de outras discussões do casal que vieram a tona, após um tempo separados, eles decidiram reatar o relacionamento, mas desta vez não assumiram em redes sociais. 


 


Post do amigo de Tiago, Geovane em seu perfil do Instagram. Geovane e Nadine. ( Foto/Reprodução: Instagram)


 

Thiago Ramos e amigos, um deles é Geovane, que postou foto com Nadine. (Foto/Reprodução: Instagram)


Nadine e Tiago passaram o réveillon deste ano juntos, na casa da mãe de Neymar, o modelo postou em suas redes sociais fotos na sala da amada. Porém, ao serem questionados sobre uma suposta volta do casal, ambos negaram.

No dia  5 de fevereiro, quando Neymar completou 31 anos de idade em Paris , a mãe do jogador foi flagrada  novamente com o ex - namorado Tiago, curtindo o dia em São Paulo ; o filho nunca apoiou o relacionamento dos dois.

Foto Destaque: Nadine Gonçalves e Tiago Ramos. (Foto/Reprodução: Uol)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo