Celebridades

Mãe de Virginia Fonseca a defende de críticas sobre sua nova base

Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, não gostou nenhum um pouco e se pronunciou na última sexta-feira (10) a respeito das críticas que a base da filha vem recebendo.

12 Mar 2023 - 09h48 | Atualizado em 12 Mar 2023 - 09h48
Mãe de Virginia Fonseca a defende de críticas sobre sua nova base Lorena Bueri

A influenciadora e empresária Virginia Fonseca está sendo alvo de duras críticas após o lançamento de sua base, a “We Pink”, com valor de R$199,90, que é considerado muito acima da média quando comparado a outras marcas nacionais. A qualidade da base foi testada e reprovada por diversas maquiadoras e especialistas no assunto e deixou a desejar, muitas pessoas até a acusaram de estar ‘dando golpe’ com valor elevado.

 

Entretanto, a resenha que mais impactou foi a da influenciadora Karen Bachini, produtora de conteúdo de beleza há mais de 15 anos, que testou a base e fez duras críticas ao produto, afirmando que ele não entregava qualidade internacional e hidratação na pele, e ainda falou sobre 20 opções de bases concorrentes de melhor qualidade e preço mais em conta. A publicação viralizou na internet, onde Karen testa o fator ‘prova d’água’ do produto e nota que ele sai facilmente com papel quando a pele está molhada.

 

Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, se pronunciou na última sexta-feira (10) a respeito das críticas que a base da filha vem recebendo. Serrão comentou em uma publicação no Instagram que falava sobre as críticas de Karen Bachini, dizendo: “Esta aí com certeza queria um dinheirinho para falar bem. Como não levou, ficou chateadinha e fez todo este aparato aí. Tadinha, a inveja só prejudica o invejoso. Tenho dó”.


Mãe de Virginia Fonseca responde as críticas de Karen Bachini. Foto: Reprodução/Instagram/@gossipdodia


Não levou muito tempo para que a fala viralizasse e, no mesmo post, internautas opinaram sobre a fala da mãe da empresária, chegando até acusar Virginia de pagar para pessoas avaliarem de forma positiva seus produtos: “Ué, vocês pagam para falar bem? É isto? Que eu saiba opinião não se compra”, disse uma internauta. “A Karen faz resenhas há anos! Muito antes da Virginia ficar famosa. Já testou base do mundo inteiro e tem propriedade para falar. Inveja ela não tem mesmo”, enfatizou outra.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

">

Virginia rebate as críticas sobre sua base. Vídeo: Reprodução/Instagram/@gossipdodia


Virginia também se manifestou após a polêmica com Karen Bachini, através de um vídeo onde ela demonstra ao vivo através de teste que sua base não sai com a pele molhada.

 

 

Foto Destaque: Virginia Fonseca e sua mãe Margareth Serrão. Reprodução/Marie Claire

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo