Celebridades

Mãe de Viih Tube fala sobre sua reação ao descobrir gravidez da filha com Eliezer

A mãe de Viih Tube e agora vovó, Viviane Di Felice, de 47 anos, contou sua reação ao descobrir a gravidez de sua filha com Eliezer, ela disse que ficou chocada e assustada no primeiro momento

20 Set 2022 - 19h29 | Atualizado em 20 Set 2022 - 19h29
Mãe de Viih Tube fala sobre sua reação ao descobrir gravidez da filha com Eliezer Lorena Bueri

Mãe da ex-BBB e influenciadora Viih Tube, a musa fitness Viviane Di Felice, falou sobre sua reação quando recebeu a notícia que a filha estaria esperando um bebê, fruto do relacionamento com o também ex-BBB Eliezer.

Viviane revelou ao jornal EXTRA que descobriu a gravidez junto com Viih Tube. "Primeiramente, fiquei chocada e assustada. Mas como descobrimos sem querer e juntas, o choque foi na hora. Começamos a rir de nervoso, e com o passar dos dias a ficha foi caindo", disse ela. 


Viih Tube e Eliezer estão esperando um bebê (Foto: Reprodução/Instagram)


A mãe da youtuber elogiou o genro e falou que está muito feliz, porque, apesar do namoro com o Eliezer ser recente, ele é uma pessoa incrível e não poderia ter um pai melhor para o bebê. Ela também revelou que ele a fez chorar com suas declarações. Agora, ela só está ansiosa para conhecer o neném. 

"Fui mãe nova também e a experiência é incrível! Só peço a Deus saúde para esse 'bebê tube'", declarou Viviane. 

Viih Tube, de 22 anos, anunciou nesta terça-feira (20) que está grávida. O romance com Eliezer começou após o fim do BBB 22, que ele participou. "É uma notícia muito boa, que muda tudo para sempre", disse Eliezer no início do vídeo.

A influenciadora disse que estava esperando apenas sua médica dar o "ok" para revelar a gravidez, porque há pouco tempo ela postou em seu Instagram que estava com um quadro de anemia. Viih falou que quando soube que ela e o bebê estavam bem, pensaram logo em vir a público contar.

O casal se casou na capela do Rock in Rio recentemente. No programa "Altas horas", Viih Tube brincou dizendo que eles teriam que casar novamente em Las Vegas, para oficializar o matrimônio. A youtuber participou da edição de 2021 do reality show Big Brother Brasil, já Eliezer participou da edição seguinte, o BBB 22.

Foto Destaque: Viviane Di Felice e sua filha Viih Tube. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo