Celebridades

Mãe de Tiago Abravanel se pronuncia após filho revelar que nunca teve conexão com o avô

Durante uma conversas com outros participantes do BBB 22, Tiago Abravanel acabou desabafando sobre seu relacionamento com a família, incluindo seu avô Sílvio Santos. Diante disso, sua mãe, Cintia Abravanel, se pronunciou em seu Instagram.

02 Fev 2022 - 10h00 | Atualizado em 02 Fev 2022 - 10h00
Mãe de Tiago Abravanel se pronuncia após filho revelar que nunca teve conexão com o avô  Lorena Bueri

Cintia Abravanel se pronunciou após o desabafo de seu filho na madrugada desta terça-feira (1), no Big Brother Brasil, sobre nunca ter existido conexão com o avô, Silvio Santos, que não o ajudou com trabalho no SBT e que não mantém contato com sua tia, Patrícia Abravanel. 

Durante uma conversa com outros dois confinados do BBB 22, Tiago Abravanel desabafou sobre seu relacionamento com a família. “Imagina para mim, que estou na capa de uma revista, que estou em uma das famílias mais famosas do Brasil. Imagina como é para mim ter que lidar com essa exposição toda e fazer com que as pessoas entendam que eu não sou só aquilo ali e, às vezes, também não sou nem o que aquilo ali quer dizer?”, iniciou ele. “A minha relação de família com o lado da família do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve, mas já me machuquei muito”.  



O brother revelou, durante o desabafo, que já passou o Natal comemorando apenas com a mãe, as irmãs e os sobrinhos, sendo que a outra parte da família, como Silvio Santos e Patrícia Abravanel, por exemplo, não estavam presentes. Tiago admitiu que já tentou se aproximar dessa parte da família, do “homem do baú”, e que “dói ter que receber a notícia que um primo nasce pela revista, e não por uma ligação”, ele desabafou que sempre se colocou à disposição de se aproximar e ser presente na vida da família, que não foi por falta de tentativa. Ele também comentou sobre sua relação com Patrícia Abravanel ser ainda mais distante. 

No Instagram, Cintia Abravanel fez uma sequência de fotos com o filho e com suas duas outras filhas, mostrando total apoio ao filho que está confinado no BBB 22, declarando na legenda: “Estou com você até o fim!”. 

 

Foto Destaque: Tiago Abravanel e Cintia Abravanel. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo