Celebridades

Mãe de Piqué acobertava traição do filho, diz jornal

Montserrat, mãe de Piqué, cedia casa para o filho passar tempo com sua amante Clara Chía, sem que Shakira soubesse de nada.

25 Mar 2023 - 15h00 | Atualizado em 25 Mar 2023 - 15h00
Mãe de Piqué acobertava traição do filho, diz jornal Lorena Bueri

Segundo informações do jornal El Popular, a mãe de Gerard Piqué, Montserrat Bernabeu, teria acobertado a traição do filho durante seu casamento de mais de uma década com a cantora colombiana, Shakira.

De acordo com o site, Montserrat Bernabeu mantinha uma rede de apoio com o intuito de esconder o caso amoroso de Piqué com Clara Chía Martí, hoje, atual namorada do ex-barcelona. Sem que Shakira soubesse, sua sogra refugiava o casal de amantes em uma de suas propriedades, uma casa em Cabrils, na Espanha: “Quando a relação entre Piqué e Clara Chía começou, eles se refugiaram em uma casa que os pais de Piqué tem em Cabrils (Espanha). Enquanto Shakira chorava no ombro da sogra, ela era cúmplice para esconder esse novo relacionamento”, contou o El Popular.


Montserrat Bernabeu e Shakira na época em que a cantora ainda era casada com Gerard Piqué. (Foto: Reprodução/Getty Images)


Montserra e Shakira não mantinham um bom relacionamento e um vídeo de 2017 já tinha deixado claro a falta de cordialidade entre as duas. Nas imagens gravadas, Montserrat segura o rosto de Shakira de forma bruta e faz sinal para ela “ficar quieta”, outras fontes próximas a cantora também relataram que houveram algumas situações em que as duas supostamente entraram em confronto físico. No relato é contado que a sogra teria dado um tapa no rosto de Shakira na frente dos netos e do próprio Piqué.


Shakira e Montserrat Bernabeu na época em que a cantora ainda era casada com Gerard Piqué (Foto: Reprodução/Getty Images)


Anualmente e fora do período de Halloween, Shakira colocava uma bruxa virada para a casa da mãe de Piqué, que por acaso era sua vizinha, para afrontar sua ex-sogra. Na semana de lançamento de sua música BZRP Music Sessions #53, em parceria com o produtor Bizarrap, Shakira desabafou seus pensamentos sobre a traição do marido e o termino de seu casamento, além de citar Montserrat em um trecho da canção: “Você me deixou como vizinha da sogra, com a imprensa à porta...”, canta Shakira.

A cantora colombiana também colocou sua nova música no volume mais alto e deixou tocando em modo de repetição para que sua ex-sogra entendesse o recado.  

Montserra não negou as acusações de ter sido conivente com o caso extraconjugal do filho, e segundo o jornal El País, Piqué e Clara já estão pensando em casamento.

 

Foto destaque: Montserrat Bernabeu, Shakira e Piqué. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo