Celebridades

Mãe de Marília Mendonça revela que Leo, filho da cantora, teve diabete emocional após o acidente

Nesta sexta-feira (18), Dona Ruth revelou ao jornal Metrópoles que Leo, filho pequeno de Marília Mendonça, teve um grave problema de saúde após a trágica morte de sua mãe.

18 Mar 2022 - 13h57 | Atualizado em 18 Mar 2022 - 13h57
Mãe de Marília Mendonça revela que Leo, filho da cantora, teve diabete emocional após o acidente Lorena Bueri

Cinco meses depois do trágico acidente que tirou a vida de Marília Mendonça, após o avião em que ela estava para cumprir sua agenda de shows pelo país, cair em uma pedra no fim do ano passado, Dona Ruth, mãe dela, abriu o coração e as portas da sua casa onde morava com a filha em Goiânia para o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, concedendo uma entrevista exclusiva emocionante. 

Ao longo da conversa, ela contou que durante o casamento com o pai da cantora, ela sofreu abusos físicos e ainda era traída pelo até então marido. A compositora acompanhou o seu sofrimento de perto, e essa é uma das razões para ela ter letras tão fortes e tocantes sobre traição e temas semelhantes dentro do seu currículo musical. 

A mãe da sertaneja ainda revelou que o filho dela, Leo, de apenas 2 anos de idade hoje, teve um grave problema de saúde após perder a sua progenitora. “Adoeceu. Teve diabetes emocional, a glicose foi a 423. Ele ficava pelos cantos, entristecido. Falava mamãe e queria entrar no quarto”, lamentou a vó.


Dona Ruth e Leo, filho de Marília Mendonça. (Foto: Reprodução/ Instagram)


O menino ficou sabendo do falecimento da Rainha da Sofrência. Ruth disse ao pequeno: “mamãe virou estrela e está lá no céu”. Ela ainda acrescentou que tem uma ótima relação com o pai do garoto, o cantor Murilo Huff. “Murilo é minha família. Um vínculo que Marilia deixou aqui na Terra”. 

Esta entrevista foi dividida em duas partes; essas revelações foram feitas no segundo bloco, que vai ao ar no canal do jornal hoje, nesta mesma sexta-feira (18), e assim saiu o primeiro vídeo ontem (17) no Youtube.


Assista a segunda parte da entrevista exclusiva com a Dona Ruth, mãe da Marília Mendonça. Reprodução: Youtube.


Nesta última quinta-feira (17), sua mãe abriu o quarto da jovem de 26 anos, mostrou os seus pertences, como seu caderno de anotações, os livros que ela lia, a maquiagem dela, entre outros, inclusive a roupa que ela estava no fatídico dia que foi devolvida à família recentemente.

 

Foto Destaque: Leo, Dona Ruth e Marília Mendonça. Reprodução: Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo