Celebridades

Mãe de Marília Mendonça compartilha momento do neto com o pai, Murilo Huff

Ruth Moreira, mãe de Marília, compartilhou um momento fofo entre o neto, Léo, e o pai, Murilo Huff, através de seu Instagram. "Matando saudade do papai", escreveu

14 Set 2022 - 12h10 | Atualizado em 14 Set 2022 - 12h10
Mãe de Marília Mendonça compartilha momento do neto com o pai, Murilo Huff Lorena Bueri

A vovó coruja Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, compartilhou um momento fofo do neto, Léo, de dois anos, com o pai, o sertanejo Murilo Huff, na rede social nesta terça-feira (13). Através de seu Instagram, Dona Ruth, como é chamada, postou uma foto do neto deitado com Murilo, “matando saudade do papai”, escreveu. 

Por conta de sua agenda de shows, o cantor sertanejo precisa passar vários períodos longe do filho. Murilo falou sobre a saudade do pequeno para a revista Quem e contou que trabalharia inclusive no dia dos pais, “vou estar fazendo show, com saudade do Léo e do meu pai, mas muito grato por ter saúde e trabalhar, poder levar alegria para galera”, explicou. 


Dona Ruth postou o momento fofo do neto aproveitando a volta do pai para casa. (Reprodução/Instagram)


O cantor revelou que, quando era menor, Léo não entendia quando o pai precisava viajar para fazer suas turnês e ficava afastado e emburrado, o que foi mudando conforme o pequeno crescia. Hoje, o filho não perde tempo e fica grudado ao pai desde sua chegada e Murilo celebra o amadurecimento do filho, que começa a entender melhor os motivos do pai ficar longe.   

Murilo também refletiu sobre as lições que aprendeu na pandemia e contou que, quando está em casa, em Goiânia, fica a maioria do tempo com Léo e o resto da família. O cantor ainda completou, dizendo que esse foi o aprendizado deixado pela pandemia e que “temos que ficar ao lado de quem a gente ama enquanto há tempo”.

O músico também compartilhou o desejo de passar os ensinamentos de seu pai para Léo, enfatizando o caráter como a característica mais importante a ser passada para o filho. “Quero que ele seja um cara do bem, uma pessoa que saiba respeitar, entender e ajudar ao próximo”, declarou, dizendo que irá apoiar o filho em qualquer carreira que ele decidir seguir no futuro e frisou a importância de ser uma base de apoio para o pequeno.

Foto Destaque: Murilo Huff e Léo. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo