Celebridades

Mãe de Marília Mendonça abre quarto e mostra celular da filha em entrevista; saiba mais

Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, concedeu uma entrevista exclusiva emocionante para o colunista do jornal Metrópoles, Leo Dias, e abriu o seu coração para falar da filha.

17 Mar 2022 - 13h34 | Atualizado em 17 Mar 2022 - 13h34
Mãe de Marília Mendonça abre quarto e mostra celular da filha em entrevista; saiba mais Lorena Bueri

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, abriu as portas da casa onde morava com a filha, em Goiânia, para o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles. Na entrevista emocionante, ela mostra o quarto da cantora e os objetos que ela levava, assim como a roupa que usava no dia do trágico acidente. 

O local estava do mesmo jeito que a sertaneja deixou pela última vez ao sair da residência. Ela faleceu no dia 5 de novembro de 2021 em um acidente de avião em Caratinga, município do interior de Minas Gerais.


Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, concende entrevista para o colunista Leo Dias. Reprodução: Youtube.


A vó do Leo mostrou o celular da compositora, o seu caderno com anotações, os livros que ela lia, entre outros pertences, como por exemplo, a roupa que a jovem de 26 anos estava no fatídico dia. Ela também revelou alguns porta-retratos da família, e em certo momento lamentou: “Voltaria a vender coxinha só para ter a Marília de volta". 

Essa foi a primeira vez que ela concedeu uma entrevista após a morte precoce da filha. Emocionada, ela disse que preferia ter morrido no lugar dela: “Se eu pudesse pegar tudo isso e comprar minha filha de volta, eu faria. Daria minha vida. Ela era nova. Deus, se eu pudesse fazer isso, eu vou, e ela fica.” 

A matriarca exibiu alguns registros que a Rainha da Sofrência fez antes de embarcar no avião, assim como uma foto preta do momento da queda, às 15h17 daquela sexta-feira. No celular de Marília há uma mensagem que ela mandou para a amiga, Maraísa, da dupla com Maiara, da qual brinca dizendo: “Será que eu vou morrer?”. A respeito do filho pequeno de apenas 2 anos de idade, fruto do relacionamento com o cantor Murilo Huff, Dona Ruth diz que o menino lembra da mãe e que ainda sabe que aquele quarto pertencia a ela.

 

Foto Destaque: Marília Mendonça e sua mãe, Ruth Dias. Reprodução: Youtube. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo