Celebridades

Mãe de MC Kevin faz desabafo sobre um ano da morte do filho

Em homenagem ao um ano da morte de MC Kevin, sua mãe fez um desabafo em sua conta do Instagram sobre a saudade que sente do filho, e como ainda pensa nele todos os dias.

16 Mai 2022 - 18h18 | Atualizado em 16 Mai 2022 - 18h18
Mãe de MC Kevin faz desabafo sobre um ano da morte do filho Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (16), a morte do funkeiro MC Kevin completa um ano. Em forma de homenagem, Valquíria Nascimento, sua mãe, publicou um texto, em sua conta pessoal do Instagram, carregado de emotividade sobre a perda. No texto, ela reitera que o 16 de maio de 2021 foi o pior dia de sua vida, e que desde o dia do acidente, seus dias nunca mais foram os mesmos.

"Dia 16/05/2021, o pior dia da minha vida. Um dia que nunca mais vou esquecer. O dia que eu deixei de ser o seu maior anjo da guarda para você virar o meu anjo. Filho, quero te dizer no dia de hoje que completa um ano, que nenhum dia, nenhuma hora, eu esqueci de você.", iniciou Valquíria.


Mc Kevin e Valquíria Nascimento. (Foto: Reprodução/Instagram)


A mãe ressalta o quanto pensa no filho, e o quanto ele faz falta em sua vida. “Vai ser sempre eterno na minha vida. Vou te amar até depois do fim. Os dias aqui sem você tem sido longos é difíceis, mas choro do que sorriso. Coração partido. Hoje se eu tivesse o direito do gênio da lâmpada, eu faria o seguinte pedido: traz o Kevin Nascimento Bueno de volta. Ou se pudesse pedir a Deus: 'me leva senhor, mas deixa ele aqui'. Mas não tive escolha, tive que ficar sem você", escreve.

"Filho, você me deixo aqui neste mundo e aprendi tanto com sua perda. Quantas coisa boas você deixo para mim, mas também, quanta falsidade. Triste ver que o mundo é assim, mas enfim. Te amo até depois do fim, então é para sempre. O dia de hoje vai ser de homenagem a você. Vou fica aqui com o coração apertado, triste, mas para sempre vou te amar. Você faz falta", finaliza Valquíria.



Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, morreu em 16 de maio de 2021, aos 23 anos. Nascido em 1988, na Zona Norte da cidade de São Paulo, no dia do acidente, o cantor estava hospedado em um hotel na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro, onde estava cumprindo a agenda de shows, acompanhado de sua noiva Deolane Bezerra. 

De acordo com as conclusões da Polícia Civil do Rio de Janeiro, após momentos de farra e bebedeira entre amigos, o funkeiro se apavorou com a possibilidade de a noiva o pegá-lo com uma acompanhante, e ao tentar escapar pela varanda, acabou despencando do quinto andar. Kevin não resistiu à queda e faleceu. A morte foi classificada pelas autoridades como acidental.

Foto Destaque: Mc Kevin e Valquíria Nascimento. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo