Mãe de Lexa relembra tempos difíceis

Publicado 09 de Oct de 2020 às 16:07

Darlin Ferratry, a mãe de Lexa desabafou sobre o passado díficil que enfrentou, incluindo a dificuldade que foi no dia em que Lexa nasceu. Darlin afirma ter se tornado mãe muito nova, e não tinha como proporcionar tudo o que queria, hoje a realidade é diferente, e a mãe da cantora só pensa em desfrutar dessa fase.

Em entrevista para a revista Quem Darlin contou que não tinham carro na época do nascimento de Lexa. "Não tinha carro e dependia de transporte público. Neste dia (Do parto de Lexa) teve greve de ônibus. Alguns policiais viram meu desespero e me ajudaram quando estava já sentindo as contrações, saindo para ir para o hospital. Eles me levaram para a Santa Casa de Misericórdia, no Centro do Rio de Janeiro", contou.


Lexa, de 25 anos e mãe Darlin de 40. (Foto: Reprodução/ Instagram)


"Como se não bastasse isso, ainda fiquei por mais de meia hora sentada na escada e, vendo minha agonia, esses mesmos policiais interviram para que eu pudesse ser atendida. Foi quando minha primeira filha veio ao mundo", contou Darlin.

Darlin ainda complementa contando que depois de tanto sofrimento, ninguém pode julgá-la ou julgar sua filha, por ostentar dinheiro em lojas de grifes, dinheiro esse que veio após muita luta e com dignidade.

Leia mais: Kaká e Carol Dias anunciam nascimento da primeira filha, Esther

"Sempre lutei muito para criar meus filhos, com muito amor e dignidade. Quem me vê assim, entrando em lojas de grifes, me permitindo e me dando ao luxo de comprar aquilo que desejo, não imagina o que eu e minha família passamos. Até 6 anos atrás, que andava com um Palio 1996, que tinha um furo no chão, isso depois de andar muito de transporte publico, mas era o que dava pra comprar", afirmou

No mês passado Lexa participou do "Arquivo Confidencial", do Domingão do Faustão, e emocionou o público e os internautas, ao contar um fato sobre quando trabalhava de padeira, a cantora queimou uma fornada e teve que perder 60 reais, dinheiro que seria usado para pagar a conta de luz.

 

(Foto Destaque: Lexa e a mãe Darlin. Reprodução/RD1)

Deixe um comentário