Celebridades

Mãe de Joaquim Valente fala sobre suposto romance com Gisele bündchen

Rumores de romance surgiram depois que a modelo e o instrutor de jiu-jitsu foram flagrados em um "date" em um restaurante na província de Puntarenas, na Costa Rica.

16 Nov 2022 - 10h53 | Atualizado em 16 Nov 2022 - 10h53
Mãe de Joaquim Valente fala sobre suposto romance com Gisele bündchen Lorena Bueri

Após rumores de romance entre Joaquim Valente e Gisele Bundchen, a mãe do instrutor de jiu-jitsu se manifestou sobre o assunto pela primeira vez nesta segunda-feira (14). Alice Maria da Silveira revelou se aprovaria o relacionamento do filho com a modelo durante entrevista para o site New Mag. 

Claro! Quero ver meu filho feliz. Se ele estiver feliz, fico feliz também” Alice declarou e afirma que a vida da família virou de cabeça para baixo desde que os rumores de romance entre Joaquim e Gisele começaram. “É gente telefonando do mundo todo. Estão fazendo uma confusão danada”, completou. 

Recentemente divorciada do jogador de futebol americano Tom Brady, os rumores do romance com Joaquim ganharam força quando Gisele e o instrutor foram flagrados em um restaurante na província de Puntarenas, na Costa Rica. Segundo o Page Six, os dois filhos da modelo, Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9, frutos do casamento, também estavam no passeio e Joaquim pareceu se dar bem com as crianças.   


No começo do ano, Gisele publicou um vídeo onde agradece as aulas e destacou o entusiasmo com o jiu-jitsu, "desde que comecei a praticar defesa pessoal, me sinto mais forte, mais confiante e empoderada." (Reprodução/Instagram)


Em resposta aos rumores, o astro da NFL apagou uma publicação sobre as aulas de artes marciais do Instagram e também trocou a capa de seu twitter, que antes era uma foto dele com a modelo e os filhos, por uma onde aparece sozinho em campo. 

Ao lado dos irmãos, Pedro e Guilherme, Joaquim comanda o estúdio de artes marciais Valente Brothers, na Flórida. Segundo Alicinha, como é chamada por familiares e amigos, seus três filhos se revezam para dar aulas de jiu-jitsu para a família de Gisele há mais de um ano. Em fevereiro, a modelo publicou um vídeo praticando artes marciais em seu Instagram pessoal e agradecendo os irmãos pelas aulas. “Obrigada Valente brothers por serem professores incríveis e por tornarem o treinamento tão divertido. Estou animada para continuar melhorando”, escreveu na legenda. 

Foto Destaque: Gisele Bündchen e Joaquim Valente. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo