Celebridades

Mãe de Drew Barrymore proibia doces mas liberava álcool e drogas

Durante um bate-papo com o ator Rob Lowe, em seu novo podcast "Drew News", Drew Barrymore, deu mais detalhes sobre sua infância conturbada e revelou ser proibida de comer doces, mas que podia fazer uso de álcool e maconha.

18 Set 2022 - 09h41 | Atualizado em 18 Set 2022 - 09h41
Mãe de Drew Barrymore proibia doces mas liberava álcool e drogas  Lorena Bueri

Drew Barrymore, de 47 anos, teve uma infância conturbada. A atriz se abriu durante um episódio de seu podcast "Drew News", durante um bate-papo com o ator Rob Lowe. Quando o ator tocou no assunto crianças que são proibidas de comer doces pelos pais, e como isso acaba tendo o efeito contrário.

“Eu sabia que encontraria aquele garoto bufando açúcar. Eu sabia. Cuidado com o garoto que lhe diz que seus pais não o deixam comer doce. Fique de olho nesse garoto.", brincou o ator.

Drew aproveitou o momento para contar mais detalhes sobre sua infância, segundo a atriz, sua mãe a proibia de comer doces na infância, mas ignorava seu uso de substâncias como álcool e maconha.

“A propósito, você tem muita razão, porque minha mãe não me deixava comer doce. Studio 54 (antiga discoteca de Nova York), maconha e álcool, tudo bem, mas não toque nesse doce”, ironizou a veterana de Hollywood.


Drew Berrymore durante sua infância, nos anos 80 (Reprodução/Pinterest)


Que não deixou de consumir doces em sua infância, mas tinha que deixá-los escondidos em seu armário por conta da proibição.

Drew Barrymore cresceu diante das telas, quando tinha apenas 7 anos, a atriz teve sua estreia no filme de Steven Spielberg, " E.T. o Extraterrestre" de 82, Drew revelou ter começado a beber aos 9 anos, e logo começou a fazer uso de substâncias como a maconha aos 10 anos de idade, aos 12 anos Drew já fazia uso de cocaína, e aos 13 já tinha tido que passar por duas reabilitações para se livrar dos vícios.

Após o tratamento Drew decidiu se emancipar, algo que foi judicialmente concluído aos seus 15 anos.

Atualmente a atriz possui duas filhas de 8 e 9 anos, que são frutos de seu relacionamento com o ator Will Kopelman, recentemente a atriz revelou que não irá esconder seu passado das filhas, “Você não vai querer que elas descubram antes de você falar sobre isso com elas”, disse.


Drew Berrymore com as filhas (Reprodução/Pinterest)


Em sua participação no programa The Berrymore show, Selma Blair, conhecida pelo filme Legalmente Loira, contou que alguém em seu círculo pessoal teria enviado cartas envenenadas a Berrymore, em seu nome.

Eventualmente Selma descobriu quem era a pessoa por trás da "brincadeira" maldosa, a namorada de seu pai, segundo Selma, após ter feito está descoberta, seu pai não acreditou, e escolheu permanecer ao lado de sua namorada.

O evento acabou não só abalando a relação de Selma com seu pai, mas também fez com que ela perdesse uma série de papéis, na entrevista Drew Barrymore revela não ter tido conhecimento sobre o ocorrido, até ler o livro de memórias de Selma Blair.

Foto destaque: Drew Barrymore (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo