BBB

Mãe de Cara de Sapato comenta sobre suposto relacionamento do filho fora do BBB

Após o comentário do filho sobre ter um "negocio" para resolver aqui fora, a mãe de Cara de Sapato afirma: "Não tem ninguém aqui", sobre um suposto romance.

02 Fev 2023 - 21h42 | Atualizado em 02 Fev 2023 - 21h42
Mãe de Cara de Sapato comenta sobre suposto relacionamento do filho fora do BBB Lorena Bueri

Em uma conversa durante sua Festa do líder, o Lutador Antônio Carlos Júnior, conhecido como Cara de Sapato, revelou que não tem intenção de ficar com ninguém durante o confinamento no BBB. Segundo o Brother ele só ficaria com alguém se “chegasse e se apaixonasse loucamente”, porque tem um “negócio” para resolver aqui do lado de fora.

A afirmação do brother gerou dúvidas nos telespectadores se há ou não um possivel relacionamento fora do confinamento e muitos comentários sobre seu affair com Amanda, com quem ele fez dupla no inicio do programa e permanece muito próximo.

Sua mãe, Wilma Monteiro, em entrevista para o gshow, tratou logo de “contestar” o comentário do filho:

“Antônio falou em tom de brincadeira depois da declaração do Cezar, mas ele não tem ninguém aqui fora”.

Quando questionada sobre a relação do filho com Amanda, Wilma responde: “Eu como mãe, sempre vou torcer pela felicidade do meu filho. A relação dele com a Amanda está fazendo muito bem para os dois. Eles estão sempre se apoiando, incentivando e torcendo um pelo outro. Num jogo como o do BBB, ter esse apoio é muito importante para manter o equilíbrio lá dentro" 



Mãe de Cara de Sapato posta foto do filho com Amanda no BBB 23 — Foto: Instragram/Globo


Ainda em entrevista ao gshow, a mãe do brother fala sobre como tem sido acompanhar a união do filho com Amanda no jogo: “ Ela é muito carinhosa, atenciosa e divertida. Eles se uniram e estão se ajudando dia após dias. Estamos aqui fora felizes com tudo o que tem acontecido, e muito agradecidos por eles estarem participando disso unidos”, afirma.

Wilma diz ainda que não conhece a família de Amanda, mas que seria um prazer conhecê-los.

Em suas redes sociais, Wilma postou uma foto dos dois brothers e legendou “Vamos aguardar o desenrolar dessa história”, o que agitou os fãs que também shippam o casal.

Foto destaque - Cara de Sapato e sua Mãe Vilma Monteiro. Reprodução/gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo