Celebridades

Mãe de Arthur Aguiar diz que não fala com Maíra Cardi

Mãe de Arthur Aguiar não fala com Maíra Cardi após polêmicas envolvendo o filho, acusado de trair a influenciadora diversas vezes. Katia Aguiar não aprova a reconciliação do casal.

15 Fev 2022 - 11h58 | Atualizado em 15 Fev 2022 - 11h58
Mãe de Arthur Aguiar diz que não fala com Maíra Cardi Lorena Bueri

Participante do BBB 22, o ator e cantor Arthur Aguiar é casado com a ex-participante do reality Maíra Cardi. O casal já se envolveu em algumas polêmicas anteriores a entrada de Arthur na casa mais vigiada do Brasil e em decorrência da exposição do filho, a mãe do ator não fala com Maíra. 

A digital influencer veio a público em 2020 para expor detalhes de seu relacionamento amoroso com o ator. Através dos programas de entrevista e redes sociais as acusações de traições, abuso psicólogico, detalhes da intimidade do casal viralizaram. Ambos deram declarações nas mídias sociais na época sobre suas respectivas perspectivas. A separação do casal ocorreu após as polêmicas, entretanto os dois se reconciliaram. 

Katia Aguiar no entanto segue sem falar com Maíra desde então. Ela nunca se pronunciou diretamente sobre as supostas traições e acusações contra o filho. 

"Elas não se dão. A mãe do Arthur não queria que ele reatasse com a Maira de jeito nenhum. Mas, nunca foi de se meter na vida dos filhos." relata uma fonte proxima a sogra da coach de emagrecimento.

As duas não se seguem nas redes sociais e não são vistas juntas desde o aniversário da primogênita do casal, Sophia Aguiar. Atualmente com três anos.


Maíra, Arthur e Sophia. (Foto:Reprodução/Caras)


Ainda hoje, Arthur é lembrado pelas 16 traições atribuídas a ele, e colhe os frutos disso dentro do confinamento no Big Brother, também já que alguns participantes o enxergam com desconfiança.

Maíra segue ativa nas redes sociais comentando a participação do marido no reality. Alguns comentários de Kátia são interpretados como resposta as declarações da nora relacionadas ao filho. 

"O que eu posso falar é que ele nunca apresentou qualquer sinal de trauma. E pode ter certeza que entendo um pouco disso, pois sou Formada em Educação Física e trabalho com criança." declarou a profissional após Maíra dizer que Arthur passou por muitos traumas de abandono.

Foto destaque: Katia Aguiar e Arthur Aguiar. Foto/ Reprodução Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo